Netflix vai oferecer melhor qualidade no plano básico com anúncios

Rapaz… vai ficar difícil ter serviço de streaming no futuro!

Cada vez mais as empresas estão indo para o seu próprio serviço (pulverizando o número de players disponível no mercado)… Cada um cobrando uma mensalidade alta (para os padrões BR)… Vejo o mercado da pirataria ganhando cada vez mais espaço no futuro!

Infelizmente…

14 curtidas

Netflix finalmente sentiu o peso da mão invisível do mercado e da concorrência.

Será q vão perceber q melhorar a qualidade do usuário pra atrair mais usuários pagantes é q atrai mais lucro e não cobrar mais de quem já assina?

7 curtidas

esses dias ouvi na rádio e por ironia é verdade, era mais ou menos nessas palavras:

quando o futebol era da Globo, nos reclamávamos das narrações e dos preços, agora, esta espalhado e para assistir tudo está mais que caro que a Globo e esta pior, nós éramos felizes e não sabíamos…

7 curtidas

depois de tanto tempo, duvido que sentiu, acho eu, que algum executivo deve ter olhado a linha a qualidade ou viu 720p e perguntou o que era

Podem falar o que for mas a Netflix está anos luz a frente dos concorrentes, pode não ser o mais barato ou não ter o melhor conteúdo (totalmente pessoal), mas uma coisa acredito que todos vão concordar: A usabilidade do app, fluidez, qualidade do serviço, é absolutamente superior.

A uns meses assinei HBO+ pra assistir GOT (apesar que já assisti e tenho todos baixados em torrent, queria ver denovo e resolvi assinar achando que a qualidade seria melhor), tem dia que eu tava quase pra espelhar o note na TV e assistir o plratex pois no HBO+ travava tanto que parecia que ele que era o pirata.

Já assinei também Prime, Star+ e Disney+ e não aguentei muito mais de um mês pois a navegação nos apps é broxante.

7 curtidas

Acho que só viram que o pessoal que tem plano 4k não ia assinar um plano individual com 720p,
com o fim do compartilhamento de contas, ia só cancelar a assinatura.

Não duvido que até o fim do ano o plano de 2 telas não receba 4k também, pois eles tem de manter a qualidade de quem sair do plano de 4 telas, ou o pessoal vai só cancelar em massa mesmo.

7 curtidas

em breve, todos os principais serviços vão seguir o caminho da Netflix, é questão de tempo. oq eu vou fazer é assinar por um mês, ver oq eu quero (até pq nunca tem tanta coisa boa) e cancelar

Enquanto a Netflix não colocar um plano de 1 ou 2 telas com qualidade 4k por um preço competitivo, não volto a assinar.

Cancelei minha assinatura ano passado, sendo que era assinante desde o início.

Continuo assistindo todas as séries do Netflix que me interessam, graças a locadora do Paulo Coelho. :upside_down_face:

5 curtidas

Tá, mas e o plano básico SEM anúncios, que também é 720p?

Amazon deu uma melhora considerável e o da disney é razoável, ainda longe do netflix, mas sofremos bem menos atualmente.

3 curtidas

A Netflix já esconde ele, devem querer usar isso para migrar assinantes desta faixa também.

Eles subindo a qualidade do com anúncios pra 1080p e com duas telas, não tenho motivos pra pagar outro plano, eu não morro por causa de 4K e pelo que já vi os anúncios não aparecem do nada, eles respeitam a cadencia do que tá passando, então é R$18,90 fácil!

Igual aqui. Assino o plano básico (porque minha mãe não conseguiu viver sem Netflix), e se no Com Anúncios vou ter qualidade melhor, é bom que até economizo uns trocados.

Essas pragas de anúncios vão infestar tudo ao longo do tempo!
Comecemos agora a combater essas pragas! “JUNTOS PODEMOS MUDAR ESSA HISTÓRIA”
MUTE em todas as propagandas!
Reclamem dos anúncios nas redes sociais dos anunciantes!
Não comprem os produtos anunciados pras vendas caírem!

1 curtida

Se vc não gosta de anúncios simplesmente pague o plano mais caro, o mundo não vai começar a girar ao contrário porque vc quer.

concordo.

ABAIXO OS PUBLICITÁRIOS! FECHEM TODAS AS AGÊNCIAS! EMPRESAS ENCERREM SEUS DEPARTAMENTOS DE MARKETING!1!!!11

claro, claro…

Rapaz, falei com um amigo que a sacada de marketing para a Globo no futebol seria passar o primeiro tempo de um jogo na TV aberta e o segundo tempo no Globoplay kkkkk
Geral iria assinar.

Pois é, minha única duvida era com relação aos anúncios aparecerem do nada no meio de uma cena importante mas pelos vídeos que vi, ela aparece exatamente onde comerciais entrariam e sabemos que a forma de ver TV mudou mas as series continuam com aquele blackout de comercial não importando serem de streaming ou TV.

2 curtidas