Netflix vai expandir combate a compartilhamento de senha até março

1 curtida

quando isso chegar ao Brasil, eu cancelo minha assinatura. não faz sentido eu pagar 55 reais pra uso em uma tela e me recuso a assistir em 720p.

22 curtidas

Isso vai dar tão errado que vai dar gosto de ver o tombo da Netflix!

Foram anos promovendo o compartilhamento de conta, de repente tirar isso e achar que os assinantes vão aceitar de boa vai ser difícil.

27 curtidas

Compartilho da sua opinião!

7 curtidas

Em tempo de nômades digitais, a Netflix fixando endereços…
Eu precisei passar 5 meses em outro Estado e voltei esse mês. Se vierem com essa e me oferecer de ter outra conta, vão é perder a atual.

8 curtidas

A própria Netflix sabe da onda de cancelamentos que receberá depois que taxar contas família em um endereço diferente. Para evitar isso, a empresa poderia melhorar o plano individual para ganhar mais assinantes e não ter esse problema.

9 curtidas

Fazer isso aqui no Brasil é loucura.

Já tô dando risada imaginando o comunicado que o compartilhamento de contas voltou a ser pemitido sem pagar um adicional. E inventando que foi tudo um teste.

11 curtidas

Estão certo em cobra o compartilhamento! Agora plano com propagandas? Ai não, pessoa já paga para evitar isso.

1 curtida

Pois eu espero uma onda de hate e participarei dela pra eles deixarem de ser galalaus, se eu pago por 4 contas, não interessa se a 4ª está no japão, eu paguei e tenho direito de usar onde bem achar. No aguardo do PROCON no cangote deles!

7 curtidas

Verdade… acho um absurdo que pra assistir conteúdo 4K eu preciso de uma assinatura para 5 telas. Se tivesse um plano individual com 4K com preço justo eu mudaria fácil.

8 curtidas

Só estou esperando o anúncio, vou cancelar minha assinatura e continuar assistindo tudo pelo HTV, só que de graça daí :upside_down_face: :melting_face:

3 curtidas

Ja cancelei a minha mês passado… palhaçada isso. Se ESTOU PAGANDO por um plano que dá direito a 2 acessos simultaneos é obvio que quero passar para mais 1 pessoa… e SE ESTOU PAGANDO posso passar pra quem quiser.

4 curtidas

Uso a conta com meus irmãos. Cada um mora em uma casa e sinceramente? A Netflix não vai fazer falta nenhuma quando eu cancelar. O conteúdo é fraco e cheio de séries genéricas para adolescente. Só mantinha a assinatura pq era compartilhada.

Obrigado Netflix, estará dando o empurrão que faltava para cancelar essa ■■■■■

3 curtidas

Eita como tem gente que gosta de cuspir no prato que come viu.
Povo fica com essa de que o conteúdo é fraco e não fará falta, então porque assina atualmente?

Já assinei Prime Video, Star+ e Disney+ e esses pra mim não valem os 10 reais por mês que custavam e por isso não assino mais, não faz sentido eu pagar se não gosto.

Eu divido a assinatura da N entre 3 familiares que sai 18 reais pra cada um, se começar a cobrar a taxa entra provavelmente pagarei pois gosto do conteúdo e tenho muitos filmes e séries na lista pra ver.

Tenho Stremio então da pra assistir de graça praticamente todo conteúdo da Netflix e tudo quanto há, mas a navegação e praticidade da Netflix é incomparável com qualquer outro streaming.
Não sei como está hoje mas quando assinei Star+ e Disney+ o app parecia feito por um estudante de programação, Prime Video também era péssima a experiência.

2 curtidas

Eu só tenho conta na netflix porque ganhei assinatura vinculada à Vivo. Não compensa nunca pagar esses valores sozinho, ainda mais levando em conta as limitações do catálogo.

1 curtida

Dificilmente isso ocorre. O povo chia por alguns dias mas depois já esquece. Eles já devem até ter uma projeção de quantas assinaturas vão perder mas recuperar a longo prazo. O povo tem memória beeem curta.

5 curtidas

Prime Video continua ruim, parece uma versão beta

5 curtidas

pior que é vdd :man_facepalming:t2:

1 curtida

Tenho HBO Plus, Paramount+, Amazon Prime e Star+ com Disney (Pacote Bradesco).
Netflix não faz falta nenhuma

4 curtidas

Também tenho esses, tirando o Paramount+ e incluindo Apple TV+. Netflix não me faz falta também. Já foi bom, mas hoje em dia os conteúdos não valem o preço pago.

1 curtida