Netflix vai cancelar assinaturas que ninguém está usando

Originally published at: Netflix vai cancelar assinaturas que ninguém está usando – Internet – Tecnoblog

Netflix vai encerrar serviço de quem assinou há um ano e não assistiu nada; medida afeta menos de 0,5% dos clientes

1 curtida

De toda forma é interessante para o consumidor que esteja nessa situação, eu cancelei a Netflix justamente por falta de uso, já fazem uns 9 meses.

Depois de uns meses assinei a Amazon prime, uns dois meses depois acabei pagando o plano anual dela.

3 curtidas

Ainda assim é um tempo muito longo pra alertar haha. Cartão de crédito tem validade longa, mas é capaz de em muitos casos o cartão vencer até antes disso. :stuck_out_tongue:

Eu só consegui pensar em uma coisa: o quão podre de ricos são os sócios da Netflix. Caralho e eu aqui achando que 2 mil por mês é muito.

1 curtida

2 mil reais, pra quem tem filho, plano de saúde particular e paga aluguel não é quase nada. :\

Só para comparação… dá uns 350 dólares.

1 curtida

Resumindo: quase um milhão de pessoas não olham suas faturas de cartão de crédito para ver o que está sendo cobrado lá.
O pior é que nem sempre são ricas: um colega meu “descobriu” que tinha uma fatura de telefone que não era dele que vinha sendo debitada na conta a mais de 2 anos.
Perguntei para ele como isso poderia ter acontecido, se ele não consultava o extrato de conta regularmente.
Ele falou que só olhava o saldo da conta de vez em quando.
Comentando com outras pessoas sobre essa história descobri que vários amigos meus faziam a mesma coisa: não olhavam extratos bancários e de cartão de crédito.
Por isso que tem muito estelionatário faturando uma grana boa clonando cartões…

3 curtidas

Isso vindo de um granado até entendo. Rsrs
Realmente é muita desatenção.

A Netflix não coloca mais nada interessante, acabei por optar pela PRIME VIDEO, que tem a séries que eu gosto como FIVE 0 e CHICAGO Fire, CHICAGO PD por 9.90. com dois filhos pequenos o valor tá muito mais acessível.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.