Netflix testa plano barato com HD, mas sem suporte a TVs

Originally published at: https://tecnoblog.net/353955/netflix-testa-plano-mobile-plus-india-sem-suporte-smart-tv/

Em teste na Índia, plano Mobile+ da Netflix transmite em HD para celulares, tablets e PCs, mas não para smart TVs

Os planos da Netflix são horríveis, deviam ter vergonha na cara de liberar Full HD e 4K só no plano mais caro

Já quero. Só assisto no PC e ficaria perfeito pra meu uso.

1 curtida

Plano intermediário de R$ 32,90 já tem FullHD.

Idem. No meu caso eu uso headphones, tanto pela privacidade e para não incomodar vizinhos no condomínio, quanto por falta de espaço e dinheiro para comprar um Home Theatre, aí acabo assistindo no PC ou no notebook mesmo, que tem tela Full HD.

Em termos de preço o Prime Vídeo da um show, além de permite assitir conteúdos 4k e acesso simultâneo para 3 dispositivos. Como vejo mais filme o serviço está me atendendo. Agora quem assisti mais séries, vale apena conferir o conteúdo antes de assinar, pois acredito que a Netflix seja melhor nessa questão por conta do conteúdo.

1 curtida

Netflix vai ter que correr atrás do prejuízo quando as concorrentes chegarem em todo canto!

Que já é um dos mais caros. 32,90 tá fazendo todo mês eu pensar se devo continuar na Netflix. Acho que só não cancelei ainda porque cai automático no cartão.

Eu acho que o Prime vai subir bastante ou mudar o modelo logo, logo.

Foi assim com o Prime Reading (depois trouxeram o Unlimited e o catálogo piorou bastante) e com o Prime Music (que virou Unlimited também).

Não falei que era bom ou que eu concordava com o preço.
Apenas que o usuário comentou algo que não é a realidade.

Sim, sim. Foi só um complemento.

E sobre o que o Matheus falou, “Full HD e 4K” é só no mais caro mesmo. O intermediário só tem Full HD.

1 curtida

É pode ocorrer… talvez está nesse preço para captar novos assinantes. Assim que o serviço se popularizar bem capaz de eles aumentarem o valor. Por enquanto vamos aproveitar…

1 curtida

Até uns 20 reais eu acho justo. Ou então, poderiam, em vez de reajustar, remover o Prime Video, já que pra mim é só bônus, o frete grátis é o que me interessa.

Ficaria satisfeito com um plano da Netflix bem mais conta com 4K para apenas um dispositivo.

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.