Netflix supera estimativas em novos assinantes com sucesso de Round 6

Mas eles descontam a galera que saiu?

Quero saber que sucesso. Porque só vejo notícia falando da série, mas gente mesmo comentando é pouco. Tem outras séries da Netflix que tem muito mais repercussão. Será que estão inflando os números artificialmente?

Nossa mas está todo mundo falando kkkk criaram todo tipo de meme, tiktok tá cheio de vídeo, e ainda trend topics do Twitter direto.

9 curtidas

Sim. 4,4 milhões é o saldo.

1 curtida

Eu devo ser o Do Contra, só pode… assisti os dois primeiros episódios e dropei porque a história era clichê demais… (O mesmo aconteceu com várias séries “boas”…)

3 curtidas

Cancelei há vários meses e até agora não senti falta. Só volto pra acabar Better Call Saul.

1 curtida

achei uma serie bem meia boca atuacoes bem fraquinhas roteiro fraco fraco , pra mim as unica coisa que salva e so a ideia da serie que e interessante

concordo essa serie e altamente superestimada nao vi nada demais alem da ideia da serie

pior tambem estou esperando mas acho que essa nao vai ser finalizada infelizmente

Mas como assim? A idéia é que bem clichê… hahaha

eu ainda não vi, mas pelo que me falaram de como é, eu na mesma hora lembrei de Jogos Mortais.

A última temporada já está em produção. Vai sair só em 2022.

sim e ate cliche porem se o tema fosse bem explorado poderia ficar bem interessante , pois o tema e legal interessante

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.