Netflix reduz preço de assinatura em até metade em diversos países

1 curtida

Eis uma notícia que eu não esperava.

5 curtidas

se eles não lançarem um plano 4k mais barato, eu não volto a assinar. ou assino um mês e cancelo, pq me recuso a pagar mais caro pra dividir a conta

9 curtidas

Penso o mesmo! Tô só esperando essa política nova deles entrar em vigor aqui no Brasil pra cancelar. Me recuso a pagar 55 reais pra usar só na minha casa. Eles precisam urgente de um plano 4K pra um usuário, no máximo um casal.

9 curtidas

No Brasil se isso ocorre, o povo iria reagir de que maneira?
Eu acho que a Netflix quer mais $$$.

Cancelei quando acabou Better Call Saul e até agora não senti falta.

1 curtida

Na real eles deviam matar essa porcaria de plano por resolução. NENHUM concorrente faz essa joça.

8 curtidas

Eu só tenho Netflix porque minha mãe não vive sem e assina o Full HD… e eu não consigo assistir PN no PC pq dá erro de DRM no próprio app e no navegador… ai mesmo tendo netflix, tem de ir pras alternativas… >_>

1 curtida

Ta de sacanagem kkkkkkkkkk

Não. Já limpei os dados, já reinstalei, já xinguei os programadores e até agora continua essa desgraça de erro de DRM… só consigo acessar no celular… mas eu não vou assistir numa tela de 6" se não estiver deitado na cama…

Pena q não da pra bater neles q nem no hardware XD

Em quais navegadores você tentou? E qual o SO do PC?

Maioria baseada no chromium: Edge, Chrome, Brave, SRWare Iron… só não lembro se testei o Vivaldi. - Com excessão do Iron, acho que todos atualizados, o Iron é portable e não se autoatualiza) Windows 10 x64. Deve ter alguma coisa quebrada no Windows. Mas não é sempre que acontece.

No Microsoft Edge, vai em about:flags e liga a flag #edge-playready-drm-win10. Reinicia o navegador e tenta de novo, pode resolver…

Vou dar uma testada depois, valeu.

Noticia boa para quem quer destes países. Viu como a máxima ainda vale: Enquanto tiver quem aceite, terá. Bom lá não estavam aceitando (provavelmente kkkk).

Fui assinante da Netflix desde 2013 até 2021 quando aumentaram o valor.

Só volto pra eles se lançarem um plano 4k, duas telas, ou até mesmo uma tela, mais barato, me recuso a pagar o que eles cobram e a locadora de Paulo Coelho tá ae quando quero assistir algo de lá, dá mais trabalho, mas vale a pena.

são mercados selecionados, devem ser mercados que eles não conseguiram entrar de forma significativa

Claramente a estratégia é, diminuir o preço pra cobrar umas 2x ou até mais com as “casas adicionais”. É tipo Black Fraude só que diferente.

Hipoteticamente com plano BR:
Premium: R$30,00
Casa +1: R$15,00
Casa +1: R$15,00
Casa +1: R$15,00
Totaliza: R$75,00

Eu uso o Kotas por que hj é a opção mais barata que achei, pago 16 reais e uns quebrados no plano 4K.

Aí vai vim com esse papo “ain tem o plano de 18 reais que é mais barato pra uma só pessoa”.

Sim, mas aí vc lembra que esse plano a resolução é no máximo 720p, e aí vc tem uma TV 4k pra assistir numa resolução que era padrão a 15 anos atrás