Netflix quer se expandir para jogos e planeja rival do Apple Arcade

Já imagino os jogos…
Vai ser só coisa tipo “Punhos de Repúdio”.
:roll_eyes:

Achei que fossem lançar jogos que nunca iriam ter uma continuação (igual o que acontece com muitas séries na plataforma) :v

Título: "Netflix quer se expandir para jogos … "
Eu: Opaaaaaaaa!
Título: “… e planeja rival do Apple Arcade”
Eu: Ahh p****!

Fico imaginando se a Apple vai se matar de chorar dessa vez… hahaha

Imagina eles bloquearem esse serviço da Netflix e a Netflix pelo lulz tirar o Netflix do Apple Store… hahaha

Rival do Apple Arcade… Caramba Netflix, vamos sonhar alto! Tinha que ser algo no nível do Xbox Cloud ou Stadia logo.

Só um rival do Arcade?

Ela podia tá tar se aventurar no streaming de jogos mais parrudos… expertise para streaming ela já tem.

O mercado de streamings de jogos até agora não vem mostrando bons resultados, e talvez operar num modelo igual ao Apple Arcade seja jogar mais seguro.

A idéia tem potencial para aliar 2 esferas de entretenimento que se complementam, mas a grande questão vai ser achar estúdios competentes para produzir bons games e em alto volume.

nVidia GeForce Now, Amazon Luna, PSNow e Xbox Streaming Gaming (xCloud) discordam dessa afirmação.

Aliás, o GeForce Now é o que está se dando melhor até agora, apesar da obrigatoriedade de ter o jogo nas respectivas lojas (Steam, Epic e GOG [Nuuvem será a próxima loja disponível]).

O único que tá capengando mesmo é o Stadia, porque o Google, como sempre, fez coisa pela metade.

Certamente o mercado está aquecido, mas até onde eu sei nenhum desses serviços opera no verde.

Olhando pela perspectiva de negócios, acho que a Netflix não está disposta a torrar mais dinheiro dos acionistas num streaming de games.

Talvez num futuro isso pode ser o novo caminho, assim como ela fez com seu negócio principal, onde a tecnologia já estava mais madura e o público mais disposto a implacar esse segmento.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.