Netflix pode seguir Globoplay e adaptar streaming no Brasil

Originally published at: Netflix pode seguir Globoplay e adaptar streaming no Brasil – Internet – Tecnoblog

Netflix deve limitar qualidade de streaming no Brasil para evitar sobrecarga na internet do país

Se eles querem diminuir a qualidade (por motivos compreensíveis), deveriam diminuir o preço temporariamente também. Pagar pelo serviço 4K e receber 720p é piada.

6 curtidas

Certamente teve ter algum termo nas politicas de serviço de diz “se acontecer alguma coisa no mundo quem se fode é você, e pagando preço cheio”.

1 curtida

Voa, Plex Media Server!

1 curtida

Ultimamente fico mais no Amazon Prime e notei bastante lentidão ontem, domingo. Acredito que logo a empresa do Jeff Bezos entra nessa também.

Daqui a pouco a Steam também começa a controlar o tráfego…

A propósito, a Steam está lenta para vocês também? Pra mim já estava assim antes do surto ):

Pois é, pago caríssimo pela Netflix 4k e se vou receber 720p, tenho que receber um desconto, ou então é melhor eu migrar pro plano mais básico.

1 curtida

Vão reduzir a mensalidade?

Sinceramente, o Globoplay tem um streaming tão horrendo, tão deficitário que eu nem percebi que ficou ainda mais lento.

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.