Eu não pago para ver anúncio, simples assim
30% menor agora, mas garanto que em alguns meses haverá um aumento de preço de, coincidentemente, 30%.
O plano de internet estava me dando uma cortesia, mas, depois disto, pedi para cancelarem e ganhei R$ 35,00 de desconto. #ChupaNetflix
Um viva a pirataria!
O que mais pega realmente é a história de “você vai economizar”. É muito papinho desonesto de marketing tratando o cliente como criança. Só deixa as pessoas ainda mais p… da vida.
e só falam em economia de dinheiro. mas e de tempo?
Essas pragas de anúncios são insuportáveis e vão infestar tudo ao longo do tempo!
Vamos combater essas pragas! “JUNTOS PODEMOS MUDAR ESSA HISTÓRIA”
MUTE em todas as propagandas!
Reclamem dos anúncios nas redes sociais dos anunciantes!
Não comprem os produtos anunciados, assim as vendas caem!
Fez propaganda o faturamento cai, assim combatemos as propagandas.
A única maneira de acabar com todos os anúncios é não comprar tudo o que for anunciado.
Imaginem como ficaria lindo! anunciou: pararam as vendas!
Meio difícil porque o brasileiro é desunido más, daria certo.
Tudo começou quando permitiram que os acionistas pudessem opinar, agora esses sanguessugas querem mandar nas empresas exigindo maiores lucros a qualquer custo.
Recebi email ontem, mas eu não fui migrada para planos com anuncio, vão me mandar logo para o plano de 45,00…
Mandariam, né? Porque é claro que vou cancelar.
É muita falta de noção quem paga para ver anúncio. É absurdo!
Isso de “cortesia” é papo. Eu tb tirei a Netflix do meu plano da Vivo, e caiu de 139,90 para 89,90. Mas eles juravam que era cortesia.
Reclamam mas não fazem nada de realmente eficaz.
Recebi email, cancelei. Simples.
O ano é 2025/2026 e Netflix anuncia o novo valor do plano Padrão com anúncios R$ 33,65.
@ThomasMagnum a única solução citada que não adiantaria muito seria o MUTE, pois não seria quantificado pelos anunciantes.
Meu único problema é que eles não dão suporte no plano com anúncios ao Chromecast (e deixam essa informação bem escondida).
Mantinha o plano anterior só por causa da minha mãe. Agora não sei o que fazer, mas migrar pro plano de R$ 40 e tantos tá fora de cogitação.
Embora entendi perfeitamente o que quiseste dizer e concordo plenamente, só preciso apontar uma pequena correção: matematicamente uma redução de 30% seguida de um aumento de 30% não são equivalentes.
Por exemplo, supondo um preço de R$ 50,00:
R$ 50,00 com desconto de 30% = R$ 50,00 × (1.0 - 0.3) = R$ 50,00 × (0.7) = R$ 35,00
R$ 35,00 com aumento de 30% = R$ 35,00 × (1.0 + 0.3) = R$ 35,00 × (1.3) = R$ 45,50
O desconto de 30% seguido por um aumento de 30% sobre um valor inicial de R$ 50,00 resultam não nos R$ 50,00 iniciais, mas sim em R$ 45,50.
A questão que fica:
Brave consegue bloquear esses anúncios da Netflix? Ou algum outro libertador?
Só que você paga, né. Por exemplo, todos os anúncios que você vê em todos os lugares da web estão ali consumindo seu plano de dados.