Netflix planeja taxa extra para usuários que compartilham suas contas

Ainda será mais barato usar o Kotas que pagar a mensalidade full, aceite Netflix.

2 curtidas

Esses planos familiar que exige que more na mesma casa. !??? Que família vive na mesma casa

3 curtidas

A concorrência aumenta, a concorrência abaixa os preços… O que a Netflix faz?

Cria mais taxa, deixa o serviço mais caro…

Parece ó :ok_hand:t2:… uma :poop:

11 curtidas

É muita audácia da Netflix, realmente estão querendo que o povo volte pra Locadora do Paul Rabbit® ou migre para os concorrentes.

4 curtidas

Eu cancelei a Netflix imediatamente no último aumento, em que o plano de duas telas foi para 40 reais. Troquei por HBO + Prime Video, por 21,50 (juntos)

Agora uso a conta de outra pessoa (sim Netflix, da mesma família mas não mora comigo) e compartilho com ela as minhas outras duas.

Se vierem de fato com restrição/limitação irritante e/ou taxa extra pra logar em outro IP, eu volto pra pirataria sem dó, sem peso na consciência.

16 curtidas

Uai, tem MUITA familia que vive na mesma casa. Mas MUITA mesmo.

3 curtidas

Se você for estudante e estudar em uma federal em outro estado, automaticamente não pode fazer parte do plano família da sua família, se vc trabalha viajando pra vários lugares também não pode… não faz sentido nenhum kkkk pode vir a debandada de assinantes Netflix

4 curtidas

sem fullhd no plano de uma tela e cobrando a mais pra dividir os outros planos?

Adeus netflix

Olá torrent

11 curtidas

Pagar mais caro pra ter 4K e agora isso. Esse serviço tá implorando pra falir, né?

6 curtidas

pra questão da “mesma casa”
é só o netflix fazer “logout” no device caso você se conectar em outo dispositivo, com o mesmo login e senha e IP(s) diferentes, ai não terá “acesso simultâneo”.
O complicado disso é o filho estar no 4G e a “tv de casa” no wifi simultaniamente.

1 curtida

A concorrência agradece e dá risada.

As pessoas vão sim pagar taxa (principalmente de metade do valor da mensalidade) pra compartilhar conta sim. Confia, vão fundo.

5 curtidas

A única coisa que mantem na Netflix atualmente é exatamente porque uso a assinatura com mais outros 3 colegas e sempre acabo mantendo caso algum dia queira voltar pra assistir uma ou outra série.

Já é raro eu ver algo na Netflix. Praticamente todo conteúdo é drama adolescente. Surreal!

12 curtidas

Sim mas também tem muita que não kkk irmãos/filhos mais velhos, mães, país etc. Não faz sentido essa limitação.

A conta, em tese, é pra ser usada entre pessoas dentro de uma mesma residência, não necessariamente família no sentido legal do termo.
Usaram o termo família porque era o mais fácil, mas o mais correto provavelmente seria algo como “conta residencial” ou algo assim.

1 curtida

Simples. Partiu Torrent e Rarbg e Telegram.
Esse nariz de palhaço ja cansou :clown_face:

4 curtidas

já to de olho num HD de 6TB, no que economizar da mensalidade do netflix já cobre metade da parcela do HD.

4 curtidas

A Netflix está de palha assada viu.
Já é um dos planos menos vantajosos (porque restringe a qualidade de transmissão) e agora isso?
É confiar demais no conteúdo (que não agrada a todos de maneira nenhuma).

3 curtidas

O único problema do compartilhamento de contas para a Netflix é o comércio que ocorre com o compartilhamento. Não o usuário comum que racha o preço do plano mais caro com amigos.
Isso vai afastar o usuário comum da Netflix e beneficiar a pirataria.

4 curtidas

Exatamente ! O problema é procurar legenda p series e documentarios em torrent . Mas existe um comércio ilegal de venda de perfil por 10 reais de todos os streamings em rede social . E quem n faz isso será prejudicado

2 curtidas