Netflix permitirá desligar aviso "Tem alguém assistindo?"

Originally published at: Netflix permitirá desligar aviso "Tem alguém assistindo?" – Internet – Tecnoblog

Netflix testa opção para desligar o aviso “Tem alguém assistindo?” durante a reprodução de séries na plataforma de streaming

1 curtida

Amém! Só quem já assistiu a Netflix com a pilha acabando sabe o quão lascado é esse aviso

“Netflix com a pilha acabando”?!

5 curtidas

pilha do controle

1 curtida

Eu nunca entendi porque as pessoas sempre reclamam dessa função, só desligar a reprodução automática que ele não pergunta e por favor, se você vai morrer por clicar em “próximo episódio”, vá se tratar

Eu ainda espero que a Netflix implemente o “pular abertura” de forma automática.

3 curtidas

Abertura (e encerramento) só deve ser mostrada inteira no primeiro episódio ou quando tem abertura/encerramento nova (como od animes costumam ter).

Ter que ficar pulando abertura e “anteriormente” é irritante.

1 curtida

Por favor! :pray:

no meu caso é ruim pq qdo vou fazer almoço deixo meu filho assistindo…só que desenho a média de cada episódio são 10 minutos…aí o desenho para rápido e ele lembra que eu existo e vai atrás de mim… é estressante pq não dá pra abondanar comida no fogo toda hora…dá ruim.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.