Netflix ou Amazon Prime Video?

:thinking: :thinking: :thinking:

depende do que vc gosta, entre esses 2 por exemplo aquele que tem melhor acervo de animes é o Netflix, incluindo alguns Originais realmente ótimos como Lost Song.

2 curtidas

Vai muito do seu gosto. O catálogo da Netflix é maior, mas eu prefiro o Prime Video simplesmente porque tem mais séries que me interessam.

1 curtida

No momento Netflix, mas Amazon Prime Video ainda vai crescer MUITO no Brasil nos próximos anos.

3 curtidas

Eu ando descontente com Netflix tem um tempo, já. Mas o app é muito melhor na TV da Samsung e o catálogo bem maior. Apesar que tem o problema das séries nota 6, que o @felipe colocou muito bem no Tecnocast 131.

Na dúvida, faz como ele: cria uma lista com as séries que quer assistir e assina só pra assistir esses conteúdos. Pelo JustWatch você consegue ver em quais lugares as séries/filmes estão disponíveis.

5 curtidas

Entre os dois eu não consigo escolher. Em ambos tem séries que gosto e como assisto a praticamente todos os dias algo diferente, não daria para ficar revesando a assinatura.

Uma que eventualmente eu assinaria por alguns meses, é a HBO, mas as duas vezes que tentei fazer isso, foi dinheiro jogado fora por causa de problemas técnicos.

2 curtidas

Se você nunca viu nada dos dois. Eu sempre digo o seguinte:

Séries em geral o Netflix tem um catálogo mais eclético.

Para Filmes eu recomendo o Prime Video.

3 curtidas

O Amazon Prime atualmente está super em conta, vem com frete grátis para alguns produtos na Amazon, Amazon Music, e um pacote de assinatura de eBooks (mais limitado que o Kindle Unlimited, mas ainda assim alguma coisa)…
Provavelmente eles aumentarão preço depois de um tempo, mas por enquanto é melhor custo-benefício.
Agora, se não ficar pesado no orçamento assinar a Netflix, recomendo ambos.

3 curtidas

Amazon Prime Vídeo: Melhores séries originais, mais filmes novos (incluindo os da Disney) e preço muito menor, sem cobrar a mais por qualidade 4k.

Netflix: Mais conteúdo no geral, porém muito mais cara, cobrando os olhos da cara pelo 4k.

2 curtidas

Todos.

Faça como eu, alterne. Meus únicos fixos atuais são o Crunchyroll e Prime Video, por causa do Prime.

Mas todo mês assino um serviço diferente: esse mês voltei pra Netflix, o próximo vai ser o da HBO e assim por diante.

4 curtidas

Netflix é indiscutivelmente melhor. Maior acervo, mais obras originais e melhor app de TV. Pelo preço do Prime dá pra fazer como eu faço: assino os dois.

3 curtidas

Eu também gosto, aliás, das duas nos app da TV Samsung… não da pra falar qual é melhor, porque quando se tem the office em uma e friends em outras, pra mim já são as melhores…rsrs Posso dizer que Netflix o acervo é maior

2 curtidas

Tenho os dois, e depende do que você quer. Pra começar, um não substitui o outro em conteúdo original. Mas Netflix tem mais séries de terceiros ao meu ver, enquanto o Prime Video tem mais filmes atuais de terceiros. Então depende do que você gosta de assistir.

3 curtidas

O prime vídeo é para ser um serviço anexo da Amazom Prime, não é meu ponto de vista já foi anunciado como politica da empresa, então ele não tem como objetivo bater de frente como a HBO, Netflix ou Disney plus.

O catalogo da Netflix é incrivelmente maior e mais ricos, as coisas boas que se encontram atualmente no prime são produtos da Disney - que irão ficar disponível até próximo do final deste ano - e vão sair quando a Disney Plus chegar.

Mas depende do quanto você assiste… como assisto poucas séries o prime já está me satisfazendo, e ainda tem uns filmes para curtir com meus irmãos menores.

1 curtida

Como sou uma pessoa que não assisti muito, prefiro o Prime por ser mais barato e tem um catálogo que já acho grande e de boa qualidade, e o Prime tem outras vantagens como frete grátis, jogos e pacotes gratuitos no Twitch, acesso a revistas, músicas (bem limitado isso).

4 curtidas

Um complementa o outro. Aqui estou assinando Prime Video que peguei pela VIVO, que ainda me cobra R$ 7,90/mês. Netflix eu fico de olho em lançamento de filmes/séries originais e alguma outra coisa exclusiva e quando tem um conteúdo suficiente pra consumir em alguns dias eu compro um cartão pré-pago e coloco o crédito pra assistir o conteúdo. Recentemente fiz isso pra assistir The Irishman (filmaço, por sinal) e aproveitei pra conferir Stranger Things que não tive tempo pra assistir antes.

4 curtidas

Netflix pode ter quantidade maior, mas a qualidade do catálogo do Prime Video é bem melhor na minha opinião, principalmente no conteúdo original. E nem falo no fator preço porque seria covardia, a Netflix vai ter que baixar bem o valor da assinatura depois que a Disney+ estrear aqui.

3 curtidas

Depois que o Amazon Prime incluiu os outros benefícios no Brasil, assinar o Amazon Prime Video tem outros significados. Eu já usava o como streaming, agora mais ainda com o frete gratuito e etc. São 10 reais bem pagos, todo mês acaba me ajudando de alguma forma.

3 curtidas

Faço parecido.

Atualmente tenho a assinatura Amazon Prime, e essa temporada parece meio fraca de animes, então cancelei Crunchyroll, e ai vou usar só os cupom de 48 horas aos finais de semana para assistir alguns títulos.

Netflix acho que acervo é muito “adolescente/geração mimimilenar”, e não me atrai, e tenho gostado bastante do acervo do Prime video.

2 curtidas

Adorei o termo. Vou usar! :joy:

1 curtida