Netflix faz parceria com Microsoft para colocar propaganda no streaming

Sei lá, mas não sei porque, tô vendo a Microsoft comprando a Netflix

6 curtidas

Estou muito feliz por ter finalmente conseguido cancelar a minha assinatura da Netflix no mês passado. Eu sempre tentava e acabava desistindo por conta de alguma coisa que eu queria ver lá, mas dessa vez o cancelamento foi concluído com sucesso (eu tinha a conta desde julho/2013) e consegui migrar de vez para o Plex.

Essa sequência de decisões controversas deles me fez considerar os 40 pila descontados todo mês no meu cartão.

5 curtidas

Bom… dinheiro para isso ela tem!
E se for falar em competição com o mercado, a Apple tem a Apple TV… Não seria estranho a microsoft ‘montando’ uma plataforma de streaming para competir no mercado também!

Bom… eu sou mais um dos bilhões que compartilham a conta da NF!
Por enquanto os R$55,90 dividido por 4 pessoas ainda está sendo rentável pelo o que eles oferecem (sai algo em torno de R$ 14,00)…

É a velha dor de todos né… A netflix não precisa criar um plano barato com assinatura… basta ela ter um plano de tela unica 4K por 15 reais! É um preço muito bom e que qualquer um consegue ter acesso!

4 curtidas

Pra que comprar? Faz que nem a gente, só assina mesmo. Sai mais barato. :V

1 curtida

A MS está focando em serviço e a Netflix entra nesse sentido, fora que a MS gosta de rasgar dinheiro a toa kkkkkkk

@marcoscoutinho tb acho, ainda mais que a Netflix já vem pronta, o problema é quem sem alguém certo, a MS tem um bom dedo para estragar o que compra

Adota tudo que é estratégia, menos melhorar o conteúdo.
Cancelei a Netflix deve ter mais de um ano, pois 90% do que tinha na tela inicial era lixo.

Cansei de começar alguma série e dropar com dois ou três episódios.
Algumas séries que acompanhava, eram limadas em uma temporada.

2 curtidas

Só não cancelei ainda pq minha esposa gosta. Quando acaba alguma série que ela acompanha, fico animado em cancelar mas ela consegue achar alguma coisa lá pra acompanhar.

Se colocar anúncio eu cancelo a minha assinatura!

Ter que pagar, mesmo que seja um valor simbólico (e a gente sabe que com a Netflix vai passar longe disso), e ainda ser obrigado a ver anúncios, não mesmo. Cancelei a Globoplay justamente por causa disso. Pra ver propaganda, prefiro assinar TV a Cabo por streaming mesmo.

Pior que alguns anos atras eu já queria cancelar mas era impossível cancelar a assinatura da Netflix em casa.

Minha mulher e meus filhos só assistiam Netflix, e mesmo assinando o Prime Video já eles achavam muito difícil encontrar o que eles queriam. Mas nos últimos anos pra cá eles finalmente migraram e a Netflix foi completamente esquecida.

E esses dias parei pra pensar o que levou a essa mudança de comportamento da parte deles e cheguei a conclusão de que os serviços concorrentes juntos tem um catalogo muito, mas muito superior e por um preço menor, Por exemplo minha esposa gosta muito das series do Prime Video, meus filhos dos desenhos do HBO Max e Disney Plus. E somando as assinaturas desses 3 nas promoções sai por muito menos que a Netflix.

E ai tbm entra o catalogo, que da netflix decaiu muito, as series da Marvel mesmo que tinham por lá como Demolidor e outras, foram tudo para o Disney+.

1 curtida

Cara, leia a matéria. Eles vão lançar um plano mais barato com anúncios e não colocar anúncios nos planos atuais…

4 curtidas

Acho que não, é preferível pra Microsoft ser parceira nesse caso. Outras empresas de streaming que não tem anúncios e querem colocar, provavelmente vão bater na porta da Microsoft. Ela deve ter oferecido uma taxa muito pequena para o Netflix, porque pra ela é quase que uma propaganda para o serviço de anúncios dela o netflix utilizá-la como plataforma oficial de anúncios. Ela acaba ganhando de outras formas, com novos parceiros que ainda virão por conta dessa parceria.

Faz sentido, e a MS parece que está muito aberta a parcerias entre grande players de variados mercados e pode querer que o Azure tome conta de tudo

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.