Netflix faz demissão em massa após queda em número de assinantes

Cara, nem diria que é isso, mas a oferta de serviços de streaming cresceu muito nos últimos anos, e a Netflix mesmo perdeu algumas boas séries para a concorrência, um exemplo é “The Expanse” que foi para o Amazon Prime Video.

De qualquer forma, eu torço muito para a recuperação deles, pois a Netflix já produziu alguns filmes muito bons!

4 curtidas

É por isso, sim. Confia.

Edit: o cara foi banido? kkk

4 curtidas

Vai demitir meio mundo, menos os engravatados q tomam as decisões q realmente estão afundando a empresa.

3 curtidas

Cancelei minha assinatura deve ter uns dois anos.
Acabava gastando mais tempo escolhendo o que ver do que assistindo.

Btw, o conteúdo original da Netflix anda horrível, simplesmente não vale a pena assinar.

6 curtidas

É só a empresa continuar culpando os usuários ao invés de fingir que não sabe os reais motivos que vai parar essa derrocada dela. não, pera…

3 curtidas

Infelizmente ela terá que demitir mais.

Realmente a culpa da queda é por compartilhamento de contas, fato esse que só passou a ocorrer no último ano, pois nos anos anteriores ninguém compartilhava.

Nada em relação aos constantes aumentos enquanto a concorrência mantem os preços e a derrocada na qualidade das produções próprias.

E para quem trabalha lá é bom se preparar, com a continuidade dos resultados ruins mais gente vai sair.

Pra minha situação financeira, cobram muito caro.
Daí prefiro assistir suas séries nos MegaFlixs da vida disponíveis na amada WWW.

1 curtida

Já faz muitos anos que os usuários compartilham, não é de hoje.

Conhecimento de sarcasmo passou longe ein

2 curtidas

Concordo, fora que tem algumas séries sem pé nem cabeça e recentemente alguns filmes que nos anúncios são bons mas no desenrolar do filme acaba sendo decepcionante…

Inclusive tem um filme chamado “filha da yakuza” ou algo assim q a netflix diz ser top 1 no Brasil.

Eu acho q nunca vi um filme tão ruim na minha vida, simplesmente péssimo, não assistam.

1 curtida

Tu assistiu e ajudou a manter ele no top 1.

Esse ranking não é baseado em qualidade e sim em numero de visualizações, mesmo que todo mundo tenha odiado.

1 curtida

Kkkkkkkkk

Não duvIde da capacidade humana

(OFF): Você gostou de como acabou? Achei tão corrido e cheio de ponta solta.

Eu não tinha nada contra a Netflix até minha conta se deletada por inatividade. Confesso que eu assinava uma ou duas vezes por ano, mas acabei ficando mais de 9 meses sem assinar e excluíram a conta. Não questiono o fato de excluírem contas inativas (é prática comum), mas o que me irritou foi terem feito isso sem nenhum aviso prévio. Não mandaram nenhum e-mail alertando ou coisa do tipo.

Deixando meu breve desabafo de lado e falando das demissões, acho que são só o começo. Os executivos da Netflix aparentemente estão perdidos e, enquanto puderem descontar os fracassos nos funcionários, vão ir fazendo isso.

1 curtida

Então, na verdade eu não acabei de assistir :sweat_smile:

Eu até vi alguns episódios da terceira temporada mas pra mim perdeu a graça, acho que a história se tornou meio cansativa

1 curtida

Principais problemas da Netflix na minha opinião:

  • Muitas series. Nem todas boas. Logo, muitos cancelamentos. Inclusive das que gostamos quando não dá audiência.

  • De novo muitas séries. Mas agora falo em relação a quantidade de filmes. As vezes até acho algo legal, quando leio a descrição pensando que é um bom filme e chegando lá é série. Muitas vezes só quero ver um filme sem compromisso, pois por causa do primeiro ponto não dá pra confiar muito na continuidade das séries. Até hoje espero mais episódios de “O nevoeiro”.

  • Ainda sobre filmes não há lançamentos recentes. E quando é uma franquia não tem todos. As vezes só um. É frustrante. Melhor não ter nenhum se não tiver todos.

Como lado positivo acho os documentários policiais que eles tem. Especialmente os brasileiros como “3 toneladas” e “Bandidos na TV”.

Mas é assim em todas as empresas, engravatado só perde emprego quando um/vários acionistas se revoltam com o desempenho da empresa.

1 curtida