Netflix enfrenta dificuldades para impedir que 100 milhões de pessoas dividam senha

1 curtida

Netflix fez com que muitos mudassem a forma de analisar compras por assinaturas e agora esta fazendo o reverso levando o povo novamente aos torrents

12 curtidas

Deveria desenvolver uma maneira de expor a conta bancária ou documentos pessoais na exibição do produto. Evitaria muito vazamento dessa forma. Geolocalizacão. Limitar acessos múltiplos, IPs.

E no final eles resolveriam tudo isso, lançando diferentes planos que cobririam uma boa parcela do publico e definitivamente parar com essa m*rda que é divisão categorias por qualidade de transmissão!

10 curtidas

Até mesmo criando um plano familiar

3 curtidas

se eles querem taxar, deveriam lançar um bom plano individual ou para duas telas. para qm mora sozinho ou mesmo para quem é casado com filho não faz sentido assinar o plano mais caro.

11 curtidas

Eles deviam criar vergonha na cara e criar um plano individual que inclua conteúdo 4K HDR. Se tivesse um plano assim com um valor mais justo eu não dividiria conta com outras pessoas só pra ter conteúdo 4K.

3 curtidas

Eu não tenho pena da Netflix, em 2017 era dito que amar era compartilhar a senha, pois então, sigo há anos o dilema, ‘Sharing is Caring’ e a Netflix que se f*da.

Amazon, HBO, Star Disney, Spotify e YT Premium seguem ativos por aqui até o momento, esperemos os proximos capitulos da saga das streamings.

4 curtidas

Vai ser mal recebida essa atitude da Netflix em países de terceiro mundo, como o Brasil.
Mas temo que isso impacte os países ricos também.

Já saí faz tempo, é o serviço mais caro de todos e só faz séries e filmes para lacradores, fiquei com o Prime Vídeo, o Disney Plus (de graça por ser nível 6 do MercadoLivre) e 50% de desconto no HBO Max, também pelo MercadoLivre.
Se por um remoto acaso de produzirem algo que valha a pena assistir, baixo o torrent.

2 curtidas

Aqui vai ter impacto, claro. Mas o brasileiro é muito c*delinha de empresa, ainda mais empresa estadunidense, com certeza muitos irão pagar/aceitar, irão contratar o plano absurdo PAGO com propagandas só pra não ficar sem.

Mas espero muito que nessa saga, eu esteja errado e de muito ruim pra Netflix.

4 curtidas

É o que eu digo, enquanto tiver quem aceite, terá.

3 curtidas

Se houvesse um plano individual sem limite de catálogo e resolução seria mais justo do que fazer isso…

E cobrar algo entre R$9 e R$16 reais a cada nova casa adcionada e não uma taxa única chega a ser ridículo…

1 curtida

Mas tem: o de 25,99 e o de 39,99

25,99 é em HD e não full HD. O de 39,90 não é individual.

De qualquer forma, ele falou sem limite de resolução, e nenhum dos dois é em 4k.

4 curtidas

Simplesmente vou cancelar, se eles fizerem isso, não vou pagar 54,90 sozinho para ter qualidade 4k… Sendo que hbo max, amazon, star +, custam nem a metade…

1 curtida

Não pode falar isso aqui no Tecnoblog. Estamos na era do politicamente correto, então você pode pensar mas tem que fingir que não pra patrulha cagadora de regra não vim te repreender.

1 curtida

Uso pouco e compartilho, se aumentar mais é cancelamento certo, esse mês assisti 5 episódios de Warriors nun e três de animes, já não consigo mais justificar o que pago.

O começo do declínio da Netflix será quando com isso aí no próximo ano. Já larguei mão faz tempo, serviço caro e com conteúdo proprietário bem pior que os principais concorrentes.

Não pode falar isso porque é algo idiota de se dizer. Há uma infinidade de conteúdo na Netflix, para todos os públicos. Se a pessoa só acha conteúdo lacrador é porque não sabe usar a pesquisa, só pode.

11 curtidas