Netflix e Hollywood listam sites de piratarias que são ameaça para os EUA

3 curtidas

Ufa! bejotinha não tá na lista. :eyes:

7 curtidas

Preciso recuperar minha conta de lá, mas o valor mínimo é 25 reais e com as taxas fica 50 reais.

"Piracy Devices and Apps

– PikaShow"

Mais nome de Br impossível. Como que o Stremio foge à categoria de app pirata sendo que muitos outros P2P entraram?

1 curtida

Eu paguei pra assistir Top Gun Maverick no cinema (legendado) há meses atrás. E queria rever dublado. Sou assinante da Netflix, HBO Max e Disney+. Adivinha em quantos deles tem o filme meses depois de ter sido lançado no cinema? Nenhum. Nem legendado nem dublado.

Uma Googleada marota e achei dublado em 4K.

A pirataria de música anda baixíssima porque os streaming funcionam. Tudo tem praticamente tudo. Mas o clubismo de Hollywood mantém a pirataria firme e forte.

13 curtidas

Até o Telegram entrra para a lista de “ameaças para os Estados Unidos” KKKKKKKKKKK queria ver se ele fosse da Meta se iriam falar a mesma bosta.

4 curtidas

Top Gun saiu dos cinemas mal faz 2 meses, fora que ele vai para o catálogo do Paramount+

Se não está nos cinemas e nem em streaming nenhum quem é que está lucrando com nesse vácuo? A pirataria. Nem no próprio streaming da produtora está, como você bem falou.

3 curtidas

Eu não sei como o RARBG ainda está no ar haha, hoje é a melhor filial da Locadora do Paulo Coelho™ para filmes e séries, com Rutracker em segundo lugar.

1 curtida

A Meta pode tudo, afinal dão acesso aos seus servidores para a CIA, FBI e NSA

2 curtidas

Eu sempre me faço a mesma pergunta. Como o RARBG nunca foi derrubado?

Ele ainda não está no catálogo de alguma streaming por assinatura, mas está disponível pra alugar em sites como Google play, Amazon prime, claro tv+, Apple tv e vários outros.

Será verdade que causa danos?

Eu curto o x1337, mas o rarbg quando tem, tem em melhor qualidade

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.