Netflix, Disney, Amazon e outras processam operador de IPTV pirata

1 curtida

Cada um que venda seu produto, os serviços da Netflix e outros como a Amazon são péssimos serviços, todos os filmes repetidos.
Sem falar do preço exorbitante que a Netflix cobra aqui no Brasil para disponibilizar filmes antigos e muitos repetitivos .
A Amazon está indo pelo mesmo caminho , prefiro mil vez a iptv , sem sombra de dúvidas eu prefiro a iptv , melhor que usar um serviço caro com poucos conteúdos.
Já a Amazon, vários filmes que procuramos não tem, já fui assinante dos dois serviços, porém continuo apenas com um plano básico de um deles pra uma pessoa com défice de inteligência usar, apenas por ser mais fácil de manuseio, que se depender só de mim, eu só teria iptv , que é milhões de vezes melhor que qualquer dessas 3 empresas juntas .

Eu também prefiro ao IPTV, os produtos de streaming e tv no mercado são muito caros, e além disso o governo a lei em geral não penalizam as operadoras em nenhum momento. Se Omitem, e sempre estão fingindo não saber.
Dizem que o país deixou de receber bilhões, bilhões esses que ninguém nunca tinham visto antes. Quando a pirataria estava só na posse dos ricos não tinha tanta fiscalização. Hj todo ser vivo pode ter acesso a tudo e a tudo é desse jeito.

Concordo com você na parte do “vários filmes que procuramos não tem”. Tudo que é flme que procuro no Amazon Prime Video e no HBO Max nunca está disponível na nossa região.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.