Netflix custa o mesmo que até 3 streamings rivais, mas usuários vão migrar?

1 curtida

Eu só mantenho minha assinatura da Netflix pq na Vivo Fibra ele sai sai por 28 reais.

Eu praticamente tenho tudo assinado. Prime Video, Disney e Star+ (esses no nível 6 de ML por 13,90), DirecTV (com 5 anos de HBO), Apple TV+ (por causa tão somente e apenas de Fundação) e até a Paramount+ (por conta do ML tbm) e não assino mais a Netflix. Todos estes acredito estar com o valor bem justo, visto que entregam conteúdo em 4K.

A Netflix perdeu a mão faz um tempo.

2 curtidas

Acabou que eu cancelei tudo, com exceção do Prime, e voltei pra locadora do Paulo Coelho.

2 curtidas

Assim que aumentaram o preço eu cancelei… essa semana eu voltei, mas assinei pelo Kotas pagando 17 reais no plano 4K.

2 curtidas

Troquei o Netflix pelo Plex. :grin:

3 curtidas

Já migrei kkkk

Eu só não cancelei Netflix ainda por causa da minha esposa. A TV do quarto (onde ela mais assiste) e uma LG descontinuada e não tem o app do Prime Video, que virou a opção principal em casa. E não sei o que acontece com a transmissão de tela via wi-fi naquela TV que não funciona direito, senão metia o app no celular dela e pronto!

Também estava aguardando fundação, e invasão agora também me parece interessante.

2 curtidas

Ja migrei hoje pago HBO Max, Prime Video e Apple Music que me da direito ao Apple TV+ e sai mais barato que o plano 4K da Netflix.

1 curtida

Eu assinei o Netflix assim que foi lançado no Brasil, mas com esse último aumento cancelei e não pretendo voltar, a menos que eles lancem um plano 4k (2 telas) por um preço menor.

2 curtidas

Eu migrei. Até mês passado, tínhamos aqui em casa o plano 4K da Netflix, que era 55,90. Cancelei a Netflix e com o valor disponível eu assinei Amazon (9,90), HBO Max (13,50 via Kotas), combo Disney Plus + Star+ (20,50 via Kotas), totalizando 43,90. Vou economizar 12 reais/mês em relação ao que gastava apenas com a Netflix e, quando tem algo que nos interessa na Netflix, alugo no torresmo.

1 curtida

Eu tenho um problema com a Netflix que é: eles nunca conseguiram minha atenção. A plataforma em si é indubitavelmente superior a todos os concorrentes, porém sempre achei o conteúdo fraco. Os conteúdos de terceiros em sua maioria eram ou coisas bem antigas ou coisas que eu já havia assistido de outra forma. Enquanto o conteúdo original eu acho muito ruim, com algumas poucas exceções. No aspecto de conteúdo acho o Prime Video muito melhor, tanto o conteúdo original como o de terceiros. Mas a plataforma em si tem vários problemas (já já pior), tanto que ontem tive um problema com o Prime Video e pra não ficar quebrando cabeça eu simplesmente fui assistir algo no Netflix.

3 curtidas

Plex é ótimo, foda é o investimento em armazenamento kkkkkkk

Um HD de 4TB é 1 ano de Netflix.

plano básico com 480p é MUITA sacanagem…

3 curtidas

Assino Prime Video (anual R$ 89,00 = R$ 7,42/mês), HBO Max multitelas (promoção lançamento 50% = R$ 13,95/mês) e Combo+ (pelo MP nível 4 = R$19,46/mês). Total = R$ 40,83. E olha que se eu fizer aqueles paranauê de pagar boletos pelo app do MP ainda posso me livrar desses R$ 19,46 do Disney+/Star+! Penso que muitos assinam a Netflix por comodismo. Eu dispenso, obrigado!

1 curtida

O problema da Netflix é no plano mais simples ser apenas 480p, isso não fica grandes coisas nem no celular. E pra quem não quer dividir a assinatura e não precisa de mais telas, os outros planos não são vantajosos.

1 curtida

Acho interessante que a maioria das notícias sobre se vale a pena assinar isso ou aquilo, e outras de comparações sempre terminam com a mesma conclusão, depende do usuário.

2 curtidas

Hoje em dia já não é mais tão foda assim a questão do armazenamento. Google Workspace com armazenamento ilimitado está muito acessível hoje em dia, se dividir com dois ou três amigos então, fica mole. Não eu, mas “um amigo meu” tem perto de 200 TB entre séries e filmes guardados no Drive, acessados via Plex ou Infuse… Tá nadando de braçadas!

2 curtidas