Netflix cobra até R$ 16 de quem divide senha na América Latina

2 curtidas

Só sei que se a Netflix me cobrar 1 real a mais por isso vou cancelar e ficar só com HBO Go e Prime Vídeo.

22 curtidas

Hoje só uso Netflix graças ao Kotas. Mas se adicionarem mais essa taxa eu cancelo de vez sem dó.

13 curtidas

Vai ter mais cancelamento isso sim.

12 curtidas

E com essa,fica cada vez mais difícil eu voltar a ter Netflix em casa a curto/médio prazo…

4 curtidas

Acredito que a Netflix seja o serviço de streaming que mais cria conteúdo para a plataforma! O catalogo de produtos “Netflix” é imenso (estou falando no achometro sem qualquer embasamento em fatos reais, ok?). Mas o preço que eles cobram realmente é fora da curva! Quase 60 reais em 4 telas 4k é de chorar!

O FullHD e 4K deveriam ser nativos! E ai vc pagaria a mais pelas telas simultâneas… Tudo tá caro, mas o Netflix ta abusando demais! kkk

11 curtidas

hahaha se vier aumento vai ter cancelamento da minha parte.

6 curtidas

De mim não vão ver um centavo enquanto não pararem com a lacração nas séries e filmes deles.

4 curtidas

Esperando eles comecarem a cobrar aqui pra cancelar o serviço e ligar o pc dedicado para os torrents.

Pena a dificuldade de comprar um raspberry pi pra coloca os torrents.

5 curtidas

O NetFlix já possui uma regra limitadora para isso:
'…Somente as pessoas que moram com você podem usar sua conta. Assista em 4 aparelhos ao mesmo tempo com o plano Premium, em 2 aparelhos com o plano Padrão e em 1 com o plano Básico…"

Ou seja, mesmo estando em endereço diferente a pessoa o sistema só permite a quantidade de telas simultaneas de acordo com o plano contratado.

Não faz sentindo cobrar só porque a pessoa está usando em outro endereço.

3 curtidas

Medida confusa e desnecessária. Isso, além de encarecer os planos da Netflix, diminuirá o número de usuários.
Na matéria cita que o Spotify faz isso em planos coletivos. Alguém sabe me explicar como funciona no Spotify?

1 curtida

Só eu uso minha conta, mas tenho 2 casas, sendo que 1 eu só vou aos finais de semana.
Se me cobrarem isso eu cancelo.

Se não me engano, no Spotify ele pede para que as contas vinculadas a um plano família confirmem o CEP e endereço. Já fiz essa confirmação umas 4 vezes no rateio que faço com minha cunhada. Daí a gente já combinou de todos lançarem o mesmo CEP e endereço sempre.

4 curtidas

Problema do netflix em relação ao spotify é que o netflix tu não tem os mesmos recursos (qualidade) na conta individual, no spotify tu tem.

4 curtidas

Já chega! Como se não bastasse o valor exorbitante de 55,90… só continuo usando por causa dos doramas (que eu amo!)
Mas se vier 1 centavo a mais, cancelo na hora!

1 curtida

A verdade é que isso só vai ser vantajoso para a Netflix com séries de alta popularidade, como Stranger Things. A pessoa assina por 1 mês para assistir a temporada e depois vaza de novo. Até pq o catálogo da Netflix não está tão atrativo, com exceção dessas séries pontuais. Outro ponto também que acredito que seja um tiro no pé, é não permitir o usuário utilizar fora de casa, quem viaja bastante vai ter problemas, então pq não criar um plano 4K de 1 tela ilimitado, mais barato, para usar aonde quiser? Vejo que eles erram demais e depois ficam tentando compensar criando mais estratégias ineficazes.

1 curtida

Cara comprei o meu no Aliexpress.

Se você for fazer streaming usa o pi4 que possui porta gigabit

3 curtidas

Finalize a história de Umbrella Academy depois essa empresa pode falir a vontade

1 curtida

“Netflix lança o primeiro serviço de streaming fixo do mundo.”

6 curtidas

O q não entendi é se a taxa de R$ 16 é apenas pra adicionar mais uma casa e permanece a mesma mensalidade ou esse valor é cobrado a mais na mensalidade.

1 curtida