Netflix aumenta preço da assinatura no Brasil em até 22%; veja novos valores

1 curtida

Com esse novo aumento, a Netflix passaria a custar o quase o mesmo que a Disney+ e a HBO Max. Somente o Prime Vídeo ou o plano básico da Globoplay seriam mais em conta que a Netflix no momento atual.

1 curtida

Caramba, 40tão por mês. Tinha que ter pelo menos 4k nesse plano.

20 curtidas

Pensando seriamente em cancelar

21 curtidas

Tá cada dia piorando o custo beneficio do netflix, acho que vou arrumar uma maquina aqui pra deixar os torrent rolando e voltar pra pirataria.

podiam pelo menos liberar o 4k no plano de 2 telas pra justifica o aumento. (ou fazerem um plano 4k duas telas de preço intermediário)

22 curtidas

Já avisei ao meu pai sobre o reajuste, vou pesquisar alternativas porque 40 contos num plano sem 4K não dá.

13 curtidas

Não tem 4k no plano de 2 telas, já nos concorrentes em planos “equivalentes R$$” sim. Então o Netflix está mais caro, bem mais caro para falar a verdade.

21 curtidas

Acabei de cancelar. Absurdo pagar 56 reais pra assistir em 4K enquanto TODAS as outras concorrentes inclui 4K no plano.

EDIT: “Todas” digo Prime, HBO e Disney.

21 curtidas

Quando surgiu opções mais baratas, oferecendo 4K HDR desde os planos mais básicos, achei que a Netflix sossegaria o facho, mas vejo que não. Foram no mínimo ousados.

7 curtidas

Se o plano de 1 tela fosse 1080P eu já ficava satisfeito, só assino Netflix pra assistir uma ou outra produção original deles, mas em geral quem usa é a minha mãe e no plano de 1 tela ela reclama que a imagem fica ruim na TV

4 curtidas

Acabei de cancelar, ainda mais que meu pai ganhou uma TV box de IPTV pirata de aniversário. Expliquei que é um serviço ilegal e que há alternativas mais baratas e legais, mas não teve jeito, fazer o que.

6 curtidas

O negócio é piratear mesmo, não há duas produções que sustentem esse valor de assinatura para mim. Tem coisa muito mais cativante do que séries adolescentes com enredos iguais gravadas com elenco diferente.

10 curtidas

É ridículo o plano básico não ter ao menos resolução HD.

18 curtidas

Podiam pelo menos liberar 4k nesse plano de 2 telas. Inviável esse preço em comparação aos concorrentes

6 curtidas

Resumo perfeito de 99% das séries teens que existem.

4 curtidas

Ta complicado hein? Minha mãe já estava reclamando do preço de duas telas e com esse aumento acho que ela abandona a Netflix de vez. Eu continuo feliz com o Prime Video e HBO Max.

6 curtidas

Infelizmente não dá pra defender a Netflix nessa, não quando os concorrentes já oferecem 4K e HDR em planos básicos. Eles vão ter que rever essas praticas pra fazer valer a pena o preço

7 curtidas

Achei no mínimo ousado esse movimento da Netflix, levando em conta os preços agressivos do Disney+ e do HBO Max por aqui e por todos os benefícios (principalmente o 4K nos planos padrões). Fora que a Disney ainda vai trazer o Star+ que me parece bastante atrativo. Hoje penso que a Netflix só sobrevive por causa do nome mesmo, por que faz tempo que conteúdo, ao meu ver, ficou fraco.

3 curtidas

Fui trocar para o básico e vi que é só 480p…
Fazem isso de sacanagem mesmo.

10 curtidas