Neon encerra contas PJ e clientes têm 30 dias para resgatar dinheiro

Originally published at: Neon encerra contas PJ e clientes têm 30 dias para resgatar dinheiro – Finanças – Tecnoblog

De acordo com a fintech, o serviço era pouco utilizado; Neon promete focar esforços em maquininha e outros recursos para clientes MEI

Começou… Pouco usado… Sei…

2 curtidas

Esse Banco Neon é a maior furada! Foi meu primeiro banco digital, mas pulei do barco depois daquele problema da liquidação, que fez meu dinheiro ficar preso. O problema é que são duas empresas diferentes, a do aplicativo e o banco propriamente dito. Eles não contam isso, fingem que é uma coisa só. Foi isso que causou o problema da outra vez, o banco fazia coisas irregulares e a empresa do aplicativo (Neon Pagamentos) nem desconfiava. Perdi a confiança.

3 curtidas

Espera um pouco… O NEON AINDA EXISTE?!

1 curtida

Eu tenho uma conta PF lá, mas nunca usei.

Principalmente depois daquele problema com o banco que eles usavam. :joy:

30 dias? Caramba. Tem pagamento de PJ que leva (bem) mais tempo do que isso pra cair.

Isso dará muitas dores de cabeça.

Essa conta PJ é uma bela bosta. No aplicativo, praticamente TODAS as funções estão “em construção” há mais de um ano. Não dá sequer para ver o extrato. Para usar a conta plenamente, só pelo site, mas para logar no site você precisa ter o aplicativo peso-morto instalado. Também não dá para exportar as movimentações em formato OFX, o que é um recurso importante em contas PJ para enviar para o contador.

Meu uso de conta PJ é bem básico e ainda assim essa conta não conseguiu me atender.

2 curtidas

Eles estavam bem cientes sim… Conheço um ex funcionário e ele me dizia as atrocidades que rolavam lá e como surgiu essa parceria com o extinto Pottencial.

Mas hoje eles estão bem amparados pelo Banco Votorantim

1 curtida

Será que chegou o momento de ‘enxugamento’ das fintechs?

Já passou da hora, teve época que todo mês surgia uma nova.
Tem até white label de fintech pra criar o famoso cartão de crédito sem anuidade.

1 curtida

A conta PJ nunca funcionou na verdade, em 2019 fiz tentativas pra gerar boleto, e desde então desisti da conta, pois nunca funcionou, talvez por isso não tenha tido adesão.

Depois que teve o problema da liquidação do banco Pottencial, nunca mais confiei no Neon, pois meu dinheiro ficou retido até o reestabelecimento, sob o backend do BV.

Recomendo para quem tenha uma conta no Neon, que migrem para o Banco Inter, de longe o melhor banco.

…E quem cancelar a conta por último desligue a luz e tranque o cadeado.

Tenho PJ lá.
Achei um grande desrepeito ao cliente PJ o que estão fazendo.
Primeiro porque fomos obrigados a usar um app inacabado e agora nos dão 30 dias para mudar a conta.
Uma grande e infeliz surpresa.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.