Need for Speed Underground 2 recebe mod com ray tracing

Originally published at: Need for Speed Underground 2 recebe mod com ray tracing – Jogos – Tecnoblog

Fã coloca efeito de ray tracing em Need for Speed Underground 2, jogo que foi lançado em 2004 para computadores

Não ficou lá uma maravilha, mas ficou legal. Pena que agora ninguém tá conseguindo comprar placa de vídeo que suporte RTX de qualidade. (As 1660 e acima conseguem o básico)

Sinceramente ficou bem meh. A maior parte das mudanças foi por conta da inclusão de outros mods (a página de download cita o ReShade, um pacote de texturas HD, entre outros), não por conta do Ray Tracing, que trouxe poucos detalhes novos, inclusive ao pausar o vídeo em algumas partes é possível notar objetos próximos que deveriam aparecer no reflexo do carro mas que estão ausentes.

O desempenho despenca tanto nos poucos modelos da linha 1000 e 1600 que a NVIDIA habilitou suporte que nem considero como algo usável. Ray Tracing sem dores de cabeça só nas RTX mesmo…

Alguém me explica essa busca fútil em melhorar gráfico em jogo de corrida quando o ápice de qualidade gráfica e jogabilidade já foi alcançado há décadas?

Dependendo nem as RTX 3090 conseguem 60fps com raytracing maximizado e 4k. hahhaa

Eu sinceramente queria ver isso com Raytracing pelo lulz.

Que p*** é essa??? Pra começo de conversa o mod nfsu2 redux existe a anos e esse vídeo mostra não só o redux como mais 50 outros mods q quem joga nfsu2 com mods conhece. Aliás esse jogo é horrível pra ter carros mods como o Viper e o buick do vídeo, e RTX e raytrace não são a mesma coisa meu. Eu fiz essa conta só pra vim falar isso porque não aguento mais essa me***
Raytrace é uma tecnologia antiga que desde toy story 1 é usada no 3d, já o RTX é o raytrace da NVidia e esse mod não é se quer raytrace quem dirá RTX deu pra entender? E só olhar a postagem do mod nos servidores de mods do nfs pô. Essa mentirada especialmente sobre RTX me anoja muito. Reflexos corretos em tempo real sempre existiram e Ray Tracing também so nunca foram viáveis e nem hoje é. Só foi um golpe de marketing da nvida na falta de novidades da nova geração.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.