Need for Speed Heat recebe crossplay entre PC, PS4 e Xbox One

Originally published at: Need for Speed Heat recebe crossplay entre PC, PS4 e Xbox One – Jogos – Tecnoblog

Este Need for Speed será o primeiro game da EA com crossplay entre plataformas e a novidade já pode ser conferida amanhã

Uma coisa que não ficou clara é se se dá pra adicionar amigos de outras plataformas ou o crossplay é só no matchmaking aleatório. Pq muitos jogos estão anunciando essa segunda abordagem como crossplay e, por mais que seja agrega zero valor ao jogador pois pouco me importa se o random jogando comigo tá no Xbox ou no Playstation. Acho que o que todo mundo quer é jogar com os amigos, independente de onde estejam.

Sim, dá pra ver a lista de amigos e nela aparece em qual plataforma o fulano joga

Espero que seja um primeiro teste para que a EA estenda o crossplay para todos os jogos. Que maravilha seria poder jogar Fifa com qualquer amigo, independente da plataforma.

2 curtidas

Vale a pena esse NFS?

Esse crossplay de jogos de corrida entre consoles e PC deveria ter existido desde sempre!!

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.