Quero dizer nada não, mas eu acho que estamos presenciando o início da terceira guerra mundial. A Europa já está sinalizando que vai apoiar a Ucrânia, e a Russia não vai deixar barato.
Sim, estamos. Os sinais nunca estiveram tão claros como nesse fim de ano, e parece que vai piorar se o Estados Unidos decidir manter as coisas como estão.
Segundo alguns portais, já estamos na Terceira Guerra Mundial. Mesmo que não declarada. Os EUA ama se intrometer onde não é chamado.
Agora é respirar pra escala não subir ao ponto nuclear. Cortar cabos seria só o começo.
Não podemos esquecer que guerras também se fazem por narrativas e sabotagens. Aquele gasoduto que foi explodido e acusou-se a Rússia, em recentes avanços da investigação, há forte suspeita de ter sido a Ucrânia. Mas não se fala mais nisso. Né?!
Faria mais sentido lógico, afinal quem tinha mais a perder com o gasoduto fora de operação é a Rússia.
normal
Um fato ruim é que parece que estamos, mesmo que nas sombras, escolhendo um dos lados… só espero não ver notícias de navios brasileiros fazendo c4g4d4s mundo a fora.
Sobre o futuro, só nos resta medo!, mas tenho a impressão que quando Trump era presidente dos EUA, mesmo os jornais repetindo a todo momento que ele causaria uma nova guerra, sei lá, parecia que esse pessoal do “eixo das ditaduras” era mais contido, agora o relógio do juízo final progredi, aquele ditado: “remédio para um doido é um mais doido ainda” fazia valer… longe de ser a solução do problema, mas nessa questão, o outro me dava mais medo do futuro do mundo, agora vamos ter apenas medo do futuro do Brasil, olha que maravilha
Os caras conseguem cortar os cabos que tão lá na casa do caramba, mas, não conseguem localizar um avião perdido no oceano há vários anos… realmente, falta prioridade pra algumas potências.
A diferença é que eles sabem onde os cabos tão
Pelo que estão falando… eles utilizaram equipamentos para “mapear” a localização exata dos cabos.
Usa esse mapa como base e você diminui a área que você precisa mapear em uma magnitude bem consideravel, ao contrário de um navio ou avião que afundou no oceano e que ninguém sequer tem certeza de onde afundou.