Não Me Perturbe tem quase 10 milhões de cadastros (mas nem sempre funciona)

1 curtida

Qual é a diferença do Não Me Ligue e do Não Me Perturbe?

2 curtidas

O Não Me Perturbe é gerenciado pelas próprias operadoras e (supostamente) funciona a nível nacional, já o Não Me Ligue (nome varia de estado para estado) é gerenciado pelo PROCON e só funciona na área de atuação do mesmo. Outro ponto é que não são todos os PROCONs que disponibilizam o serviço, alguns estados contam apenas com o Não Me Perturbe…

4 curtidas

seria melhor o procon junta o seu sistema com o não me perturbe e ficar como fiscalizador dentro do próprio sistema; porém,vejo isso ser muito difícil para acontecer, o primeiro e mais importante, seria os procon de todos os estados se unirem, o que acredito ser quase impossível

3 curtidas

Eu resolvi o problema do telemarketing de uma forma simples: desativando os dados de celular.

Quem quiser me contactar é por WhatsApp, ligações eu só atendo quando sei que estou esperando por uma, do contrário já sei que é SPAM.

1 curtida

Infelizmente o sistema ainda é muito ruim.
Estou sendo bombardeado com ligações de pedido por parte de uma instituição de caridade. Um robô liga e desliga quando atendo.

Mas aí pode por que é instituição beneficente ne?

Sou obrigado a manter esse aparelho pois é a única forma que a minha mãe se lembra para conseguir telefonar.

Se um dia achar alguém que inventou esses robô de telemarketing, vou me segurar para não dar um tapa bem dado nesse verme.

1 curtida

O pior é quando você tá esperando o contato de uma entrevista de emprego e não sabe se é spam.

1 curtida

O discador nativo do Google (Telefone do Google), aplicativo usado no Android puro, vem com AntiSpam muito eficiente. Geralmente pega uns 80 ou 90% dessas ligações indesejadas mandando diretamente para a caixa de spam, sem lhe pertubar. Para quem não tem Android puro, pode usar o Truecaller ou WhosCall que também funcionam bem.

2 curtidas

Cara, eu resolvi meus problemas usando o pub:Fiorenza Francesco, o melhor bloqueador de chamadas da play store. Se bem configurado você só receberá ligações de sua agenda ou de um grupo específico que você escolhe a dedo para fazer parte. Tenta lá. Com 4,7 de nota é um dos mais bem avaliados da plataforma.

***Na busca digite pub:Fiorenza Francesco para encontrar o app.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.