Não Me Perturbe: apenas 4% dos telefones estão cadastrados em lista antispam

A mesma frustração aqui, estou na lista e continuo recebendo, para piorar, agora a nova moda é mensagem de WhatsApp, é concessionária oferecendo desconto em carro, empréstimo para pessoa juridica, até consultor de banco digital recebo (os bancos moderninhos estão virando os velhos bancos?)

5 curtidas

Eu não aguento mais receber essas ligações 10x por dia, mesmo cadastrado nesse serviço.

1 curtida

O resto são os telefones que fazem spam. Recomendo o aplicativo Filtro de Chamadas. Simples e efetivo.

2 curtidas

Essa coisa do contato não autorizado através do WhatsApp tem acontecido comigo. Eu tenho apenas bloqueado. Mas estou pra ver junto a um advogado se é possível processar esses caras. Pois isso é um absurdo.

Inclusive, esse pessoal deve ser burro ou psicopat4 pois a pior maneira de se conquistar um cliente é fazendo-o te odiar. Esses contatos são inoportunos, grosseiros, invasivos e incômodos. E isso faz com que o indivíduo, segundo estudos, entre em modo “cegueira publicitária”, que é quando seu cérebro, por exemplo, ignora aquele monte banners e pop ups que surgem numa página e lê apenas o texto. Ou seja, esses :poop::poop:s não entendem ou não querem entender que esse método de propaganda serve apenas pra encher o saco.

5 curtidas

É mais fácil e eficaz colocar o seu número no bloqueio de telemarketing do Procon do seu estado do que nesse site, coloquei meu número lá e ninguém mais me liga, nem meu ex.

1 curtida

O 0303 tambem não funciona. Eu continuo recebendo ligações de números normais. De robôs inclusive.

1 curtida

Eu já reclamei diversas vezes sobre ligações da Claro.
Todas as vezes recebi a mesma resposta.
Esse vendedor não tem ligação com a Claro e não somos responsáveis pelas ligações.

Outra coisa que me deixou extremamente irritado. Nunca tive nenhum tipo de serviço cadastrado no meu número. No dia que assinei um serviço da Vivo, no dia seguinte passei a ser perturbado com ligações da claro.

Ou seja. Vendem seu cadastro e não estão nem aí com isso.

4 curtidas

Fui fazer o cadastro, mas como já tinha feito antes pelo site do Procon, o Não Me Perturbe recusou o novo cadastro. Em todo caso, isso não parece funcionar. De tempos em tempos, chego a receber mais de 10 tentativas de contato por dia (entre ligações e SMS) para resolver pendências de um tal de Cristiano. O detalhe é que não há ninguém na minha família, nem mesmo entre os parentes de 1º e 2º grau, que se chama Cristiano. E essa incomodação me acompanha há anos. Creio que já tenho mais números na lista de bloqueados do celular do que na agenda de contatos. É patético e irritante.

1 curtida

O maior problema se chama operadora de celular, este negócio de você jogar número anterior de outra pessoa no banco de dados e revender é um saco, meu pai ativou um sim card num plano pós que ao sair da loja da claro, o whatsapp era de uma garota de programa e após assinar contrato já mudaram de posicionamento falando que nada podiam fazer que não dá pra saber, poxa hoje quando um número sai do sistema eles praticamente não dão tempo pra recolocar e assim empresas e até serviços extras acabam sendo um incomodo pro cliente que vai atrás de algo novo e não reciclado.

1 curtida

Uma pena que esse serviço não funciona. Estou sendo importunado pelas Casas Bahia há uma semana. Inventaram que querem me dar uma cartão e não me deixam em paz, cada hora com um número diferente:

1 curtida

Pra mim, infelizmente o que funciona é bloquear tudo que é xaropagem e é isso aí. Por isso as pessoas não usam o não perturbe.

1 curtida

Pra mim Não me Perturbe nunca resolveu nada, 3003 fez um efeito quase placebo, a solução pra parar de ser importunado foi ter que chegar no extremo de não atender números que não conheço, pois nem aplicativos pra isso resolvem, esses malditos parecem que tem gerador infinito de numeros…

1 curtida

Ligação nem tanto, mas SMS de spam da Tim eu recebo o dia todo. E não existe forma de parar de receber.

1 curtida

O pior, é quando um abençoado cadastra o seu telefone propositalmente em algum local, compra algo, não paga, e você começa a receber ligações infinitas feitas por robôs, e telemarketing sem educação chamando por esta pessoa. E não adianta bloquear, atender, etc.

E ainda piora esse Não Me Perturbe pois você reclama lá, vai pra operadora que finge que não é com ela ou que é um terceirizado que ela não controla. Se reclama diretamente pro Não Me Perturbe, eles dão uma de doidos também. E ainda não tem uma opção de reabrir a reclamação, responder ela, é aceitar a porcaria que eles colocam ou reclamar em outro local. A única coisa boa ali é que vira um comprovante que você solicitou o bloqueio com data e a operadora não cumpriu, dando um pouco mais de argumento em caso de reclamação na Anatel por exemplo.

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.