Não dá mais para assinar o primeiro mês de Game Pass por R$ 5

Espero que lancem logo o plano família pois não aguento mais meu primo jogando ben 10 no meu perfil por estar em nuvem :joy:

Agora sobre o fim o preço promocional, acho que poucos serviços de assinaturas esta fazendo isso mais, seja música, game ou filmes/séries, e se tiver é um período muito curto

3 curtidas

Eu sinto falta de um plano focado só no XCloud. Não tenho PC que dê conta dos jogos atuais, não quero EA play, não quero comprar jogos com desconto, nem nada, só o xCloud.

Mas 45 é pesado para o pouco que eu jogo.

Não dá pra assinar o primeiro mês, mas quem quiser 14 dias grátis, chama na DM. Fui tentar renovar meu GPU semana passada e o código só vale pra novas contas.

Então se quem quiser, já teve GPU antes, não rola. Se a pessoa não teve, pode usar os 14 dias pra converter o Live Gold. É nois!

passou anos, fiquei de assinar um mês no PC para jogar o gears e… não assinei.
não tenho tempo nem de jogar os meus jogos na Plus do PS5, foi ficando e perdi.

Eu sinto falta de um plano anual pro Gamepass. É o único serviço que ainda tenho que assinar mensalmente.

Podia ter um plano que unificasse o 365 com o Gamepass, também. Seria uma baita mão na roda.

Mas tem. Assina Live Gold por um ano e converte pro Game Pass.

A parte de unificar o 365 com GPU, eu concordo.

1 curtida

Mas o plano anual existe, só não vale a pena, pois o valor cheio beira os 500 reais se não me engano.

Compensa vc comprar a live gold de 1 ano e converter depois para o Game Pass Ultimate, e não é maracutaia, é uma pratica legal que a microsoft permite.

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.