Ai o estagiário do Tecnoblog dá a entender que a falha é culpa do pleno. Ou será que a falha de compreensão é do engenheiro pleno do Tecnoblog?
vemos aqui o primeiro defensor do Twitter 2.0.
Nossa, quem imaginaria que promover mudanças sem planejamento traria catástrofes?
Na matéria do Casey Newton, ele cita não somente essa, mas outras 5 catástrofes relacionadas.
Procurar culpados não adianta pq é complexo. Mas responsável tem nome, o Seu Almíscar.
Sei que a matéria já falou isso, mas não sei o que os funcionários podem estar passando nessa empresa, fome? ansiedade? privação de sono? excesso de fast food? será se esse dinheiro vale apena?
Posso estar enganado
Mais isso faz me lembrar de uma piada do saudoso Espanta: “Mulher ele bate muito? Bate mulher até a gente devolver o dinheiro”
Que manchete sensacionalista e que abordagem desnecessária.
Óbvio que apenas um cara pra cuidar de uma API sensível como a de pagamentos, de uma empresa do tamanho do Twitter, ia dar problema.
Só na cabeça do Musk e das Muskestes o que está sendo feito é viável e humano.
Esse era o antigo Twitter: muita lacração, pouco trabalho. Tanta tecnologia e metodologias existentes e não otimizavam o código. Pelo que entendi, apenas adicionavam recursos, em grosso modo.
E esse é o novo Twitter. Lacração perfil Musk, muita promessa, muita exploração e só ladeira abaixo. Pelo que ficou claro, agora não dão conta nem de manter a estrutura, imagina adicionar os novos recursos que o Muskete quer.
“Antigo Twitter: lacração”
“Novo Twitter: babando o egg de um bilionário devido a ser herdeiro de minas de diamantes, só pra agradar o paladar de conservadores que preferem os anos 1950, gente que curte bitcoins ou simplesmente quer irritar o lado oposto da moeda babando esse cara que simplesmente brinca de deus do capitalismo”
WOW QUE DIFERENÇA, NÃO?
Não sei se vc se refere ao comentário que fiz, mas meu ponto é defender a circunstância que o Engenheiro está. Numa empresa caótica, único SRE do time de API fazendo um deploy que a internet inteira cai em cima porque um empresário tosco nunca criou um código na vida e se acha o máximo.
Acho injusto com o engenheiro. O twitter que se dane junto com o mosca.
Todas as opções XD
Me arrisco a dizer q a maioria já está caçando picar a mula pq viu a merd* q está virando.