Não consigo vincular meu CPF ao objeto internacional que continua parado em Curitiba

Aqui a mesma coisa, chegou um dia depois do seu (02/07) e não sai de Curitiba. Acho que tem muito a ver com o fato de termos importado celular, essa demora só acontece com aparelho eletrônico

1 curtida

Sou mais um que tento desesperadamente vincular meu CPF desde o dia 09/07, quando o smartphone chegou a Curitiba. Até agora só tem dado o tal erro ENI-004. Nuncs aconteceu isso antes, nem com smartphone. Alguém já teve solução pra isso, alguma explicação?

1 curtida

Vai taxar mt provavelmente! Mas espera, vão deixar vincular daqui uma semana e meia

2 curtidas

[quote=“Maicon_Oliver, post:1, topic:40515, full:true”]
“A situação atual do objeto não permite a auto declaração”

Essa é a msg que aparece quando tento vincular meu cpf ao meu objeto, fora que ele não aparece em “minhas importações”, oq fazer?!

Esta também é a minha situação. Eu pergunto o que fazer?

1 curtida

Eu importei um Poco X3 Pro no mês passado e estou com esse problema desde o dia 2 desse mês
E ele foi justo minha compra mais cara na aliexpress
quem conseguiu resolver esse problema responde aqui quando puder

Tô na mesma situação com uma Mobo q comprei

Olha… façam o seguinte: tentem rastrear o código do rastreio que vocês receberam. O site oficial é: home <= Correios

Se der que não chegou ao Brasil, vai ter de esperar chegar.

estou na mesma situacao…desde do dia 14/07 e nao estou conseguindo vincularmeu cpf

Dia 7 minha encomenda foi para a fiscalização e pediram para eu enviar os comprovantes de pagamento,nota fiscal, já enviei e já deu 20 dias não obtive respostas…

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.