Não consigo instalar o Windows 11 no meu notebook

Então, a uns dias comprei uma acer nitro 5, ele chegou hoje, ele veio com o linux. Assim que ele chegou fui tentar abaixar o windows 11, mas estava dando problemas nos drives, mas abaixeis os driver no site da acer e deu tudo certo, em seguida pediu pra converter para gpt, fui la e converti! Achei que iria dar certo a instalação, porem estava dando problemas e aparecia a seguinte mensagem " o windows não pode instalar os arquivos necessários", vi varios tutoriais e mesmo assim nao consegui solucionar o problema, mexi na bio, converti o ssd de gpt para mbr… Mas apos isso e mais alguns tutoriais, fui na bio e o ssd nao aparecia mais la, fui no cmd abri o diskpart e ele também nao esta mais lá. E eu nao sei mais oque fazer, alguem poderia me ajudar?!

Obs: Ja se passou algumas horas e eu consegui abaixar o windows, mas abaixei com o vmd da intel, desligado e mesmo assim nao aparece o nome do ssd na bios, e eu fui ativar o vmd e deu tela azul e eu nao consegui entrar no windows, ae eu tive que desativar o vmd denovo. Mas se eu deixar essa função desativada pode acontecer algo com o notebook? Se sim oque eu posso fazer?

Se não reconhece o SSD nem na Bios muito provavelmente deu defeito em algo. Como você disse que comprou agora manda pra garantia.

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.