Então, a uns dias comprei uma acer nitro 5, ele chegou hoje, ele veio com o linux. Assim que ele chegou fui tentar abaixar o windows 11, mas estava dando problemas nos drives, mas abaixeis os driver no site da acer e deu tudo certo, em seguida pediu pra converter para gpt, fui la e converti! Achei que iria dar certo a instalação, porem estava dando problemas e aparecia a seguinte mensagem " o windows não pode instalar os arquivos necessários", vi varios tutoriais e mesmo assim nao consegui solucionar o problema, mexi na bio, converti o ssd de gpt para mbr… Mas apos isso e mais alguns tutoriais, fui na bio e o ssd nao aparecia mais la, fui no cmd abri o diskpart e ele também nao esta mais lá. E eu nao sei mais oque fazer, alguem poderia me ajudar?!
Obs: Ja se passou algumas horas e eu consegui abaixar o windows, mas abaixei com o vmd da intel, desligado e mesmo assim nao aparece o nome do ssd na bios, e eu fui ativar o vmd e deu tela azul e eu nao consegui entrar no windows, ae eu tive que desativar o vmd denovo. Mas se eu deixar essa função desativada pode acontecer algo com o notebook? Se sim oque eu posso fazer?