Não consigo comentar sobre uma matéria do Tecnoblog

Quando abro uma matéria e quero fazer um comentário (caso essa matéria não tenha nenhum ainda), ele me redireciona para a Comunidade, mas para criar um tópico novo.

Ao final da matéria só existe um “Envie uma pergunta”. Deveria abrir o tópico relacionado, para comentar sobre (como existia antes).

1 Like

Esse problema é bem comum aqui já tem muito tempo que vejo várias matérias que não tem um tópico linkado na comunidade, acredito que tem algum bug no plugin de automação do Wordpress com o Discourse que deveria criar o tópico e as vezes falha (por exemplo Atualização pode corrigir problema na bateria do Android; saiba instalar • Tecnoblog)
@mobilon

2 Likes

E é exatamente essa matéria que eu queria comentar, mas não consegui…

É, tem haver com a liberação do autor da matéria também. Uma vez um autor se desculpou por não ter feito esse procedimento. (acho que foi isso).

Às vezes o WordPress não associa o tópico à postagem. É problema da integração do Discourse com o plugin deles de WordPress. A gente fez um cron que fica varrendo posts que deram erro pra tentar forçar a publicação do tópico, mas ele roda de tempos em tempos (não sei o intervalo exato de cabeça)