Não consigo acessar, nem fazer login na conta Mi

Reset ei o meu note 10s, aggr toda vez que tento entrar na conta mi, da erro de rede, quando tento ir pelo site bloqueia o acesso, todas as outras funcionalidades estão ok. O aparelho está livre, alguém sabe me dizer do que se trata?

1 curtida

Sei lá o que a Xiaomi andou aprontando, mas para habilitar sei lá o que nas configurações de dev, eu precisei usar uma VPN chinesa porque só usar dados móveis não funcionava mais.
Pode ser que a Xiaomi tenha feito algo do genero nessas contas, então tu pode tentar usar um VPN chinês. Sei lá.

É tão estranho, pq nas confg de desenvolvedor consta celular desbloqueado, tudo perfeito, mas quando tento entrar na conta mi, qualquer q seja a ação aparece erro de rede, tente se conectar.
É por incrível que parece eu vou para o navegador do celular e não permite que eu entre no site de login da xiaomi, também erro de rede. Sendo por wifi ou por redes móveis, o erro continua. É somente no quesito xiaomi, qualquer outra coisa que eu faça está 100% normal

3 curtidas

Por isso que eu disse para tentar um VPN chinês. As vezes eles fizeram bobagem lá. (ou foram obrigados à bloquear externos por causa do governo)

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.