Não consigo acessar minha conta do Instagram

Bom dia! Por favor, me ajudem. Eu perdi o acesso a conta e já mudei senha, fiz etapas de confirmação, mas só aparece " Confirme seus dados no aplicativo para voltar para sua conta. Notamos atividade incomum em sua conta. Confirme sua identidade no aplicativo do Instagram para retornar à sua conta."

O insta é a única rede social que eu gosto de verdade e é lá que eu posto minhas artes, além de ser um diário pessoal. Eu estou desesperada.

Baixei uns apps esses dias, de bobeira, pra ver quem visitava perfil, deve ser isso, mas eu queria reverter a situação. Já desinstalei todos os apps, inclusive o do insta, q fui instalando de novo pra ver se resolvia.

Tenho medo de não resolver logo e perder a conta de uma vez. Aquilo é muito importante pra mim, estou muito mal

Entre em contato com o suporte do Intagram

Sabe informar qual? Pois sinceramente tem uma boa chance desse app ter pego as credenciais do teu instagram pra ele ou ter usado teu instagram para fazer spam…

e

https://help.instagram.com/149494825257596

1 curtida

Em primeiro lugar, calma. O Instagram realmente ter e não ter suporte é a mesma coisa.

Você disse que já mudou a senha e aparece pra você a mensagem pra confirmar seus dados no aplicativo, já fez isso?

Se sim, é esperar. Tenho amigo que não conseguia entrar na conta dele por 2 semanas, após pedir pra confirmar os dados no app também, depois “do nada” ela voltou a funcionar.

Se sua conta voltar a funcionar, dizem ser importante adicionar um telefone e a data de nascimento (novo requerimento que estão obrigando).

Tenta entrar pela web também pra ver se rola.

1 curtida

O comportamento que você está tendo, é o mesmo comportamento que meu amigo teve. Após botar a senha e clicar em continuar, logava (pq ele recebia e-mail dizendo que um dispositivo logou) e 1 segundo depois voltava e sumia.

Foi você?

Se não foi, tenta argumentar isso pro suporte.

No mais, se você já alterou a senha, agora é esperar. Como eu disse, pode levar semanas, o suporte do Instagram é horrível.

Excluir sua conta acho difícil se você não violou nenhuma diretriz, eles costumam avisar antes. Você pode pedir para um familiar procurar você no Instagram e ver se seu usuário ainda tá lá pra garantir.

mais uma coisa: você recentemente pegou vírus no computador? Pq é muito comum os vírus acessarem o Instagram (que está logado no PC da pessoa) e passarem a seguir um monte de gente aleatória. Aconteceu isso com vários conhecidos.

Então se não foi você esse acesso das 6h, é bom também passar um antivírus no seu computador.

É complicado, o Instagram faz umas coisas que ninguém entende. Bom agora o jeito é aguardar. Quando voltar sua conta volta pra nos contar.

2 curtidas

So faz um scan nele e veja se encontra ameaças. Já é o suficiente. Esses vírus costumam ser conhecidos pela base de dados dos antivírus.

Obrigada por tentar ajudar! Vou esperar um tempo e voltar com o que tem de novo

3 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.