Não consigo acessar minha conta da Xiaomi

Eu tenho um xiaomi note 8 teve um dia que meu celular saiu de todas contas do Google e da minha conta Mi e no Google eu consigo entrar depois de muitos custo, mais a conta mi não entrar eu coloco a senha e o usuário e ela entrar e logo em seguida a conta sai novamente, isso já tem uns meses e não consigo remover. Eu tenho muito medo de dar resert no meu celular e não entrar nem na minha conta do Google pois eu só conseguir entrar com muito custo.

1 curtida

Já tentou acessar pelo site da Xiaomi? As vezes tenho esse problema quando vou acessar a nuvem. Aí entro pelo site via PC e aí vai normal.

Eu consigo entrar pela internet de boa mais no meu celular eu entro para deixar logado e logo depois Minha conta sai, o problema é conectar no celular.

O mais complicado de um xiaomi é a mi conta mesmo, quando vc dá reset, ou instala uma customrom eles te exigem a mi conta para o acesso, se essa foi mesmo a mi conta que vc registrou no aparelho pela primeira vez(caso tenha comprado usado tem que trocar antes de um reset), e você tem acesso a essa mi conta dá para resetar, confere se seu aparelho aparece no site da Xiaomi cloud (https://i.mi.com/),.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.