Não consigo acessar a home do tecnoblog.net

Mais alguém ai?
Consigo acessar notícias e tudo o mais, menos a página inicial.
Tentei com minha internet e com a internet móvel do celular e nada.
Fui até no twitter do higa, mobilon e do site ve se era algum erro notificado e nada tb.

Já limpou o cache do navegador?

n e n acho que resolveria nada. Tinha tentado em meu notebook e no meu celular.
Agora td voltou ao normal e n fiz nada tb.

Rolou comigo também, dava um erro de “too many requests”… aparentemente resolveu…

Depois alguém altera e coloca na categoria feedback. Fiquei tanto tempo longe da comunidade que perdi a função de alterar. :joy:

Acho que não é isso não, acredito que apenas os mods agora possam fazer essas alterações.

Quem é habitual pode alterar. No meu caso, perdi o emblema e voltei a ser membro por não cumprir os requisitos para manter o status. :slight_smile:

1 curtida

Aqui dá isso também, mas as vezes eu recebo o “too many redirects” por horas.

1 curtida

Esses dias o Mobilon falou no Twitter que alguém tá fazendo ataques spams, principalmente depois da divulgação do balanço de 2020.

Não é raro o TB sofrer com ataques DDoS também.

É algum desocupado invejoso que não tem mais nada de importante pra fazer da vida.

2 curtidas

Esse problema acontece às vezes em configurações muito específicas, não consegui resolver ainda.

Mas a home está carregando normalmente aqui. Quem estiver com isso ainda, tenta limpar o cache do navegador que deve voltar

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.