Não consigo acessar a comunidade no macOS

Já faz dias que estou tentando logar minha conta do Tecnoblog no Mac OS e não vai, fica carregando o login pra sempre e não sai disso. Pelo smartphone ta ok.

Mandei um email e sem retorno.

Há algum tipo de bloqueio de javascript, proxy ou popup? Qual navegador está utilizando?
Aqui, no Safari e no Edge, sem problemas.

Opa!

Respondendo pelo MacOS via firefox. Sem problemas aqui…

Talvez nao seja algo a nivel de sistema operacional? Seu celular esta na mesma rede que o mac? Acontece com mais sites alem do tecnoblog? Ja tentou trocar o DNS?

Estou usando o Safari, acredito que não tem nenhum tipo de bloqueio, somente cookie.

Meu smartphone esta com a mesma rede sim.
Somente com o Tecnoblog

Se está bloquando cookie primário, não vai fazer login porque precisa do cookie pra manter logado.

Primeiro de tudo teste em outro navegador para ver se não é culpa de alguma configuração do safari.

Por via das duvidas.

:candle: :candle: :candle: :candle: :candle: @mobilon :candle: :candle: :candle: :candle: :candle:

2 curtidas

Java Script ativado, rastreamento impedido entre sites ativado, cookies desbloqueados ( achei que estava).

Na verdade, esses configurações vieram de fábrica, no mesmo dia que ele chegou e fui salvando meus sites, o Tecnoblog era o único que não tava fazendo login. Fica ‘’ entrando ‘’ e não sai disso.

Você está acessando de outro país?

1 curtida

Sim, Japão

Eita, longe

Isso pode estar confundindo o firewall. Vou tentar descobrir qual regra está apitando

1 curtida

Certo, Obrigado, ficarei no aguardo!!!

Alguma novidade?

Acabei de subir uma alteração, checa aí se resolveu :slight_smile:

1 curtida

Resolveuuuuuuuuuuu!!! :blush:

Muito Obrigado!!!

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.