N26, futuro rival do Nubank, é autorizado a operar no Brasil

Originally published at: N26, futuro rival do Nubank, é autorizado a operar no Brasil – Negócios – Tecnoblog

Além de conta digital, N26 planeja oferecer serviços como crédito pessoal e investimentos

1 curtida

Demorou tanto que já nem sei se quero mais.
Talvez como cartão de crédito secundário mas nada além.

6 curtidas

Mais do mesmo.
De qualquer forma, é bom pra concorrência.
Mas tenho minhas dúvidas em relação à sobrevivência dessas fintechs no longo prazo.

8 curtidas

Se eh rival do NUBANK eu apoio. Esses caram se acham o ultimo biscoito do pacote. Vao a SHIT.

3 curtidas

me questiono também. Os bancos tinham apps feios, desorganizados, burocráticos… a maioria tá bem melhor agora. Não vejo muita vantagem e diferença entre muitos.

3 curtidas

Se vier com cartão de crédito com cashback sem precisar pagar plano aí valeria a pena, fora isso duvido que vá se destacar.

4 curtidas

Agora com C6 e BS2 oferendo contas internacionais, o N26 perdeu o timing de chegar com a novidade.

Vão ter que correr atrás, e se fizeram como na Europa e EUA onde só oferecem cartão de débito, vão ter dificuldades de se manter no Brasil.

2 curtidas

Sem cartão de crédito nem venha, brasileiro ama cartão de crédito mais que pai e mãe. rsrs

1 curtida

E cada um tá copiando o que o outro tem de bom, vide tag de pedágio.

2 curtidas

Uns anos atrás o N26 era interessante pra quem queria ter conta em US$ no exterior mesmo. Era fácil abrir a conta, mas o principal empecilho era a necessidade de um endereço fixo na Europa pra eles mandarem o cartão.
Quem tinha acesso a isso (por ter amigos ou por estar passando uma temporada em algum lugar da Europa) aproveitava.

Mas como disseram, hoje em dia realmente tem opções mais simples pra se conseguir ter uma conta em US$.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.