N26, futuro concorrente do Nubank, chega a 5 milhões de clientes

Originally published at: N26, futuro concorrente do Nubank, chega a 5 milhões de clientes – Negócios – Tecnoblog

Empresa alemã N26 é avaliada em US$ 3,5 bilhões; fintech tem conta grátis e vai concorrer com Nubank no Brasil em 2020

1 curtida

Tenho conta nesse banco e é fantástico. É a melhor maneira que eu achei em comprar moeda estrangeira e ainda poder ter um investimento com rendimento melhor.
Vindo pro BR, já mato minha Nuconta e a do Neon e serei “feliz”.

6 curtidas

E continua sendo um mistério se a N26 vai operar no Brasil por conta própria ou em parceria com um banco já estabelecido (como a Neon já faz, antes em parceria com o Banco Pottencial, posteriormente rebatizado “Banco Neon” - e liquidado pelo BC, e hoje com o banco BV, ex-Banco Votorantim; e como a própria N26 faz nos EUA, em parceria com o Axos Bank).

1 curtida

Tomara que cheguem logo no BR, melhor opção pra saque no exterior.

1 curtida

Tambem tenho conta nele, será que poderemos ter em uma conta as duas moedas?
Ou será que vai ser necessário, abrir um nova conta em reais?

2 curtidas

Sabe me dizer, se consigo abrir uma conta americana mesmo morando no Brasil, por esse banco N26??

A americana eu não sei, mas a europeia eu abri informando meu endereço para um redirecionador de encomendas situado em Porugal.

1 curtida

Provavelmente não. Eu tinha uma conta no finado HSBC brasileiro e quando fui para o Reino Unido, não pude usar a mesma conta. Ao menos era mais fácil transferir entre contas.

Eu abri minha conta na Itália. No meu caso eles pediram documentos e endereço de lá. Usei um Spoofer de GPS pra me colocar no mesmo endereço onde morava lá pois ele meio que utiliza geolocalização.

1 curtida

Como funciona na prática “pagamentos em qualquer moeda sem cobranças adicionais de câmbio”?

Não consigo enxergar a empresa operando no Brasil se a mesma nem dá suporte ao país. Segundo este link que um dos funcionários da empresa me passou: https://docs.n26.com/cs/Support%20Center/Verification/201804-supporteddocs-DE-EN.pdf eles não aceitam brasileiros mesmo com permissão de residência (sim, ali está marcado, mas ao entrar em contato me falaram que preciso morar à pelo menos um ano aqui, sendo que minha permissão é de 2).
De qualquer forma, isso só se apica para quem mora na Alemanha.
Felizmente consegui usar o Monase e também o TransferWise como duas ferramentas fortíssimas e muito poderosas para o que preciso.

Tenho conta no N26 desde 2017 e sempre foi muito bom! Já usei com várias moedas e realmente não tem taxas. Quando vou ao Brasil só uso o cartão direto e fica bem mais barato que qualquer câmbio.

O atendimento até hoje sempre foi bem rápido, tomara que dê certo no Brasil, mas a questão de pagar em outras moedas com conta brasileira não sei se é possível sem taxa, o IOF já custa 6,38% se não me engano.

Rodrigo, eu abri a minha conta em 2017 quando eu ainda morava no Brasil, mas já tinha um endereço na Alemanha pra mudança, estranho eles não liberarem a sua conta.

Você paga basicamente o valor puro só da conversão, não tem nenhum extra, já usei em algumas moedas diferentes e sempre sai mais barato que qualquer câmbio e realmente não vem nenhuma taxa.

Tomara que esteja disponível configurar pagamentos da Google Adsense, uma vez que NuConta ainda não disponibiliza isso!

Qual a diferença pro Nubank que cobra o cambio do dia?

estou esperando isso tmb! As contas americanas, se não me engano a partir de 10 dolares o google já paga, aqui no Brasil tem que esperar juntar pelo menos 100 dolares.

Usando o Nubank aqui fora com Euro tu vai pagar ainda 6,38% do IOF pra tudo que tu comprar (o que quase certeza que o N26 não consegue driblar se abrir no BR), mas quando eu uso o N26 de Euro aí em real eu não pago nada, somente o câmbio, sem impostos ou taxas.

2 curtidas

Faz muito tempo que você abriu?
Eu queria abrir uma para fazer saques mas o que barra é a questão da comprovação de endereço.