My Family Cinema é pirata?

Sim ou nao? Na academia que eu faço musculacao tem aparelho de IPTV do My Family CInema.
E pensei que a Anatel tinha bloqueado esse tipo de coisa…

1 curtida

Acredito que sim. E nunca irão conseguir bloquear IPTV pirata. Eles bloqueiam o IP, o serviço muda o IP.

2 curtidas

É sim. Mas não precisa de uma tv box pra isso. Tem app pra celulares Android, Android TV e FireTV.

Recomendo bastante.

3 curtidas

Eu ja tinha essa convicção de que era pirata mesmo!!! só postei para confirmar.
Se esta funcionando quer dizer que tem treta por trás né?
Engraçado também que ele e bastante instável!!! Cai o sinal do canal com facilidade.
Vejo pelas mensagens que aparecem na tela da TV acusando falha na conexão.

Acho que existe um enorme equivoco nessa postagem, vamos lá:

My Family Cinema não é IPTV e sequer transmite canais de TV. Ele é um serviço/software assim como Plex, Emby, Jefflyn, etc. Ou seja, seu foco é fornecer ao usuário uma plataforma para gerenciamento e streaming de seus próprios arquivos de vídeo.

Ele é pirata? O software em si, não é. Você pode o usar com arquivos originais e legalizados, tenham sido DVDs ou Blurays comprados e ripados para sua cloud, para uso próprio ou arquivos de vídeos comprados de outras fontes e mantidos no MFC para gerenciamento.

Todavia, o MFC fica em uma zona cinzenta, pois apesar do serviço e software não ser pirata e não fornecer nenhum arquivo de vídeo junto, ele tende a não fazer qualquer ação para impedir o consumo de conteúdo pirata e até usa disso para fazer seu marketing, algo similar ao Stremio que também não é pirata e tem foco em ser um organizador de conteúdo (O uso que o usuário dará dele, aí é com o usuário).

Em suma, o MFC não é pirata, é um software bem similar ao Plex e Emby. Suas vantagens frente os dois é não necessitar de conhecimento para configurar ambiente, não precisar de nenhuma máquina como servidor e ele ser focado em consumir conteúdo da cloud. No restante, ele é inferior em usabilidade e suporte a diferentes formatos.

2 curtidas

É pirataria sim. Geralmente os IPTV Piratas vem com esse app de streaming pirata.

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.