Murilo Benício compra Apple Watch Series 6, recebe pedra e processa Carrefour

https://tecnoblog.net/noticias/2021/12/20/murilo-benicio-compra-apple-watch-series-6-recebe-pedra-e-processa-carrefour/

Ficou barato para o Carrefour.

15 curtidas

Agora ele pode ir e comprar na apple store mesmo.

10 curtidas

Deve ter sido marketplace. Tem loja que não tem um mínimo de controle de qualidade de seu marketplace.

15 curtidas

Certeza que foi a Carminha que trocou pela pedra

9 curtidas

Eu acho que ele pagou caro, comprei o meu S6 no BF, site da vivo por 2699

1 curtida

Mas e o Marra Watch, quando vai ser lançado?

4 curtidas

Tem que processar mesmo, pra ver se começam a checar a procedência dos parceiros dentro do market place.

9 curtidas

Isso e até rápido porque é Ator Global, um mero mortal das " classes subalternas" sairia no prejuízo total, ou na melhor hipótese receberia um pacote de arroz (até que não seria má ideia).:clown_face::clown_face:

6 curtidas

Não é a primeira vez que vejo algo do tipo. Não faz muito tempo que um conhecido comprou um iPad e recebeu uma capinha de celular.

No final o Extra reembolsou ele, mas não deixa de ser assustador.

1 curtida

Deviam reembolsar e ainda enviar a mercadoria solicitada na compra. Se não gerar um incômodo para a imagem ou financeiro, vão continuar a não dar atenção. Casos como esse não são raros mais, tem se tornado cada vez mais comuns.

… “o demandante, ator famoso, nacionalmente conhecido, protagonista em várias novelas, jamais poderia imaginar, nem no roteiro mais mirabolante, um desfecho tão dramático para a cena — momento de abrir o pacote enviado pelo réu. Definitivamente, não era o grand finale que esperava”.

Que tosquice esse texto.

10 curtidas

É impressionante como as empresas perdem oportunidade de economizar dinheiro.

Recentemente tive um problema em minha mudança e sai com uma TV e geladeira quebrados no transporte. Tudo ficaria menos de R$ 8k mas como a empresa não quis arcar com o prejuízo tive que abrir um pequena causas. No final ficou por R$ 20k de indenização.

O mal atendimento custa caro né?

11 curtidas

O formato de marketplace só serviu para poluir as lojas de varejo com produtos piratas, suporte ruim e entregas duvidosas. As lojas mãe só querem abocanhar a porcentagem da venda não querem assumir nenhuma responsabilidade com suporte, lavando as mãos quando tem qualquer tipo de problema!

5 curtidas

O processo iniciou em 25 de novembro. Levou MENOS DE UM MÊS para fecharem acordo!!!
Ser famoso e com dinheiro muda tudo. Se fosse um relés mortal esse processo levaria no mínimo um ano. E é bem capaz da pessoa ainda perder a causa.

3 curtidas

Só porque o cliente é famoso, tá tentando uma vaguinha de roteirista de novela da Globo.

2 curtidas

O dano de imagem é muito maior quando o problema acontece com alguém famoso, que tem muito mais alcance pra queimar a marca.

Alguns serviços tem até um atendimento especial pra esses “clientes VIPs”. Uns anos atrás fiquei sabendo que o Luciano Huck e a Angélica tinham atendimento diferenciado no call center do Itaú. Quando a URA detectava que era um dos dois na linha, a ligação caía direto pro gerente da área.

6 curtidas

Me senti lendo noticia do site do Hugo Gloss

1 curtida

Parece até difícil de acreditar, mas com essa politica eles mais economizam do que gastam. Pois não é todo mundo que vai atrás do seus direitos, muitos engolem sapo e deixam quieto por acharem que não vale a dor de cabeça ou que vai demorar demais para o problema ter uma resolução.

Então a primeira estratégia das empresas é te vencer no cansaço.

Justo, afinal eles devem fazer uma boa grana passar pelo Itaú.

1 curtida