Multilaser vê lucro diminuir 12% em meio a queda em contratos com governo

Fez eu me lembrar de quando comprei ações da Positivo pois achei que a urna que imprime voto iria ser aprovada, aí como a Positivo já tem experiência em fabricar urnas, tinha grandes chances de ganhar a licitação.
Mas o voto impresso não virou realidade e as ações da Positivo só caíram desde então. Ainda bem que vendi pouco tempo depois e não cheguei a ter prejuízo, vendi a 9,42 e hoje está em 7,77.

Depender muito do governo é arriscado.

1 curtida

Que pena pra Multilaser, o orgulho nacional…

image

6 curtidas

A mamata já tá acabando?

1 curtida

Esse aí, junto com o veio da Havan é que foram lá pressioar o governo para taxarem na compra a AliExpress, Shopee e Mercado Livre.

Ficam aí, importando peças com regime tributário mamatinha, daí monta esses produtos de qualidade duvidoda, e vendem a preço de ouro…

E quando vencem uma licitação, nadam num mar de dinheiro.

É bom ficarmos de olho em empresas assim.

9 curtidas

Espero que a próxima notícia seja: Lucro diminuiu 120%.

5 curtidas

Por essa razão eu não compro absolutamente NADA da Multilixo, boicoto mesmo.

2 curtidas

Depender muito do governo é algo arriscado no meio empresarial, mas parece que a empresa vem avançando em outras áreas, o que é bom para equilibrar as contas.

Ainda não vejo o sinal de alerta disparando, essa queda no lucro parece mais algo do mercado mesmo.

Cadê o funcionário da Multilaser que frequenta a comunidade pra explicar pra gente o que tá acontecendo com a “líder em vendas no Brasil”?

2 curtidas

O problema da Multilaser é a qualidade dos produtos. Tudo parece sem qualidade, ai fica díficil para o consumidor gastar com os produtos da empresa.

4 curtidas

Já era para ter aparecido.

Só que tem uma coisa, o bicho tem coragem, não tem como negar, não é qualquer um que dá a cara para apanhar para defender a Multilaser

2 curtidas

É para glorificar de pé.

Multilaser só serve pra pegar trouxa.
Não tem nada deles que preste, tudo descartável.

1 curtida

Multilaser só tem tem produto bom: Para jogar no lixo

1 curtida

Que vá à falência. Aproveita e leva o véio da Havan junto, tem como?

4 curtidas

Escuta… pq esses caras nunca assumem q a coisa ta desandando por causa da qualidade dos produtos?? Caramba, acho q nem enforca gato dessa empresa presta!

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.