Multilaser M11W Prime é um notebook barato com botão Netflix

Originally published at: Multilaser M11W Prime é um notebook barato com botão Netflix – Computador – Tecnoblog

2 em 1 da Multilaser, M11W Prime, é um notebook básico para os estudos e entretenimento, custando R$ 1.699

1 curtida

Outro tablet travestido de notebook, tenho dó de quem compra produtos engana-trouxa da Multilixo.

5 curtidas

Só vou começar a respeitar a marca quando ela investir de fato em P&D e criar o seu próprio notebook, sem depender de white label chinês.

Coitado do desavisado que pagar 1700 desvalorizados nessa bomba.

4 curtidas

Se esse é o prime, imagina os outros. :expressionless:

Mas sim, pra tarefas mais leves, até dá. E-mail, internet, edição de texto sem imagem, trabalhar numa planilha, criar uma apresentação.
Claro que só um por vez. Com 4GB de RAM e W10, eu chuto que se abrir um navegador e a planilha, começa a travar.

A regra é clara: tem tecla dedicada pra algum serviço de streaming, é lixo tecnológico.

2 curtidas

Minha cara ao ver as especificações IMG_20200204_040848

3 curtidas

Se viesse com Linux, seria outra história!! Windows embarcado, suspeitamente, terá travamentos! Por que as marcas não investem no SO do pinguim??

1 curtida

Se tivesse Linux, ajudaria um pouco este notebook!

1 curtida

Se o white label fosse de algum produto bom ainda, poderia ter meu respeito, o problema é que é só etiquetagem de produto ruim.

1 curtida

Nah… nem linux salva essa bomba…

Oh for fucking fucks fucked fucking sake… 32GB internos? Táquepa… ai tem de enfiar um microsd pra salvar arquivos e fazer swap… Sai mais em conta contatar aquele amigo que vive nos estados unidos e pedir pra ele enviar um dos notebooks de USD250 do Walmart…

1 curtida

Desculpa pela pergunta, mas, você tem amigo nos EUA??

Tenho parentes lá.

2 curtidas

De fato, devem estar felizes por lá! Supostamente ganham bem e mal querem saber desse país problemático, né??

1 curtida

Nem sei, não falo com eles… mas pelo menos o Brasil tem sistema de saúde. (Precário, mas tem.)

1 curtida

Nos EUA, saúde pública inexiste e as particulares cobram bem caro!

Por terem mencionado o sistema de saúde americano, vocês vão ter que pagar uma taxa de 30 dólares.

Ops, apareceu um boleto aqui pra mim também.

1 curtida

Pagaria no máximo 500 reais nessa tranqueira.

1 curtida

Boleto??? Onde isso??