Multilaser lança tomada, câmera e fechadura com Amazon Alexa

Originally published at: Multilaser lança tomada, câmera e fechadura com Amazon Alexa – Gadgets – Tecnoblog

Nova linha Multilaser Liv traz câmeras, lâmpada, tomada, fechadura e controle remoto para casa inteligente

1 curtida

Gostaria de saber de quais marcas esses itens são rebranding.
O roteador mesh deles (que é um Tenda) tem uma ótima qualidade.

Esteticamente parece ser a mesma utilizada pela Positivo, se é que isso ajuda rsrs

3 curtidas

As câmeras seriam ótimos itens para serem compativeis com Alexa (visto os Echo Show), pena não ser o caso

Aí você entra no site deles para saber mais informações, ver quais são os modelos compatíveis com a Alexa e não encontrada NADA além de uma descrição de 3 linhas, sem qualquer informação aprofundada…

Apesar de toda bagunça da BROADLINK, ainda sou capacho deles, minha casa é toda automatizada a anos via a chinesa Broadlink e sigo abraçado com ela.

Essa câmera 360º deve ser um rebrading da xiaomi:

1 curtida

Uma pena que as câmeras deles não tenham suporte à Alexa.

@xavier então é da plataforma Tuya, como quase 80% do que existe no mercado de automação.

1 curtida

Eu tenho 9 dessas:

xiaomi

5 em casa e 4 na loja da minha esposa. São muito boas, um ótimo CxB (comprei por R$110 cada), só não tem interação com a Alexa. Me faz falta pq queria usar com o Echo Show 5: “Alexa me mostre a câmera da entrada”.

1 curtida

Eu tenho uma DaFang brickada que tentei converter para Wyze Pan ou câmera da iSmartAlarm e uma Hualai XiaoFang com “720°” de ângulo de visão.

Também sinto muita falta disso.

Ouvi dizer que existe uma gambiarra para permitir acesso através do Samsung SmartThings, mas como não tenho o hub, não pude testar.

Se esses produtos forem da mesma qualidade do teclado Bluetooth deles, não valem R$ 10.

Feliz em ver mais uma marca entrar no mundo da automação residencial de baixo custo.
Já tenho bastante coisa em casa. Já posso chamar meu lar de casa inteligente. Como pretendo trabalhar com isso, uso produtos das mais variadas marcas: Amazon, Sonoff, Jwcom, Positivo, Geonav, Broadlink, Intelbras/Mibo, Xiaomi, Tuya, Orvibo… E já tô de olho em umas coisinhas da Multilaser pra dar uma incrementada no lar doce lar

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.