Multilaser lança notebooks Ultra com Windows 11 e SSD; veja preços

Que horror!

1 curtida

Muito melhor comprar um usadinho de alguma marca de verdade.

5 curtidas

Detalhe que 4GB de RAM e um processador com 2 cores é o mínimo requerido para rodar o Windows 11.
Então dá pra imaginar que o negócio vai ser um tanto lento nessa máquina.

2 curtidas

porcaria de TPM 2, um notebook fraco desse com 2 núcleos fracos sem HT de 1.1ghz roda windows 11 oficialmente, meu i7 8700k não, pq não tem a porcaria do chip TPM2 na placa mãe, e para comprar o chip custava 55 dólares no ebay até semana passada, hoje já tá 80 dólares.

7 curtidas

Cara, só habilitar o PTT na bios e pronto, não precisa comprar nada.

3 curtidas

Quem diria que a Multilaser ia lançar notebook de 14" e 15" com tela FullHD. :open_mouth:

Intel Celeron N4020 com o componente Intel UHD Graphics. Além disso, a memória RAM de 4 GB é acompanhada pelo armazenamento SSD de 120 GB

Vender essas especificações a mais de 3k deveria ser crime.

2 curtidas

to vendo que vendi barato meu notebook um acer I7 da 7 geração, ssd nvme 480 gb placa Nvidia e 8 gb ram por 1900,00 (usado) sem defeitos ou danos.

Celeron N4020 por 2.2k reais. Que piada de mal gosto…

Ai vem a Multilaser e lança uma coisa com o minimo do minimo… levando em conta que o N4020 precisa de RAM pro video onboard, nem 4GB vai ter… E pensar que em pleno 2021 existem computadores novos que poderiam estar usando x86 sem notar a incapacidade de utilizar toda a memória… rip

1 curtida

Querem apostar que esse “SSD” é uma memória eMMC mequetrefe soldada direto na placa-mãe?

2 curtidas

Os computadores ainda embalam o processador Intel Celeron N4020 com placa de vídeo Intel UHD Graphics em seu interior. Além disso, os lançamentos vêm com 4 GB de memória RAM e armazenamento de 120 GB.

Noss…já sai da caixa travando.

2 curtidas

Processador, Memória e “SSD” soldados na placa, ou seja, um celular low-end gigante…

Trabalho com compra e revenda de equipamentos e o que mais aparece pra vender são essas tranqueiras, geralmente com poucos meses de uso e realmente novas, imagina porque o pessoal compra e já quer vender em tão pouco tempo.

Se tratando da multilaser, eu não me espantaria se fosse um transflash gambiarrado na placa mãe… hahaha

Celular faz ligação, tá mais para um tablet mesmo.
Mas tu vende online? É de onde?

1 curtida

Mesmo instalando um Lubuntu, o dono dessa coisa vai sofrer.

Há uns 3 anos já existia um Multilaser Legacy com tela de 13,3" Full HD. Quase comprei, mas acabei optando por outro com tela horrível e processador melhor.

1 curtida

Eu não achava isso ruim, até o eMMC do meu Samsung Flash F30 queimar do nada, com menos de dois anos de uso! Ele simplesmente sumiu, nem a BIOS reconhece. Onde antes aparecia “SanDisk DA4064 64GB” agora diz “Not installed”.

Tô usando um micro SD como armazenamento com Chrome OS instalado na gambiarra enquanto penso se vale a pena comprar um SSD M.2 SATA pra essa carroça com Celeron N4000 e 4GB soldados.

1 curtida

Sou de Brasília, não vendo online mais pois o comercio online no Brasil está mais inviável que manter uma loja física, mantenho minha loja virtual para exposição dos produtos:

Menos de dois anos?! wdf…

Vale a pena sim. Tu não precisa deixar o SSD eternamente lá. Quando comprar outro melhor, tira desse e põe no outro.

Só eu tenho más experiências com produtos da Multilaser? Aqui NADA que para na minha mão funciona. Celular vem sem pegar sinal de chip nenhum, lâmpada wifi que perde conexão ou nem conecta…

Essa empresa é o caos!