Multilaser G Max 2 é primeiro celular acessível da linha com 128 GB de espaço

O preço por si só não está de todo ruim, ainda mais considerando a atual conjuntura do país.
Mas daí você vê que não se deram nem o trabalho de dizer qual é o processador.
Lógico que você suspeita que é algum Unisoc capenga (e provavelmente defasado) e, de repente, o preço parece caro demais.

No varejo, é possível encontrá-lo com o preço sugerido de R$ 1.199. Também há um modelo com 64 GB de armazenamento que está à venda por R$ 999.

Processador: octa-core

Ah… sério. 1000 reais acessível… só gostaria de saber pra quem. hahaha Porque quem acha 1000 reais acessível, certamente não vai comprar essas desgraças UniSoc ou mais obscuro…

R$ 800 a vista no modelo de 128 GB, R$ 665 no de 64 GB, em um certo varejista aí. Dificilmente encontrará por menos que isso no momento.

Resta descobrir o processador. Eu chuto MediaTek, mas não duvido que seja Unisoc

3 curtidas

Por esse preço não é ruim, mesmo sendo Unisoc como pelo jeito é

Fiquei curioso e pelo que vi nesse vídeo é o Unisoc SC9863A

1 curtida

666 é bem mais acessível que os 800… mas eu duvido que seja MediaTek.

Ah, esse tem o 80% do desempenho de um SD632… até é usável. Pra quem quer uma coisa básica como eu, excelente.

Porém o video que tu linkou me deu vontade bater na pessoa. Cara enrolado, dando à entender que octa core é algo necessáriamente bom (independente do modelo), etc… hahaha

eu nem assisti, eu só passei o mouse na barra de tempo até ver que era o que estava procurando, nunca nem vi o canal XD

Também acho de boas, principalmente quando olha para o preço.

Engraçado que a Multilaser coloca na caixa que esse aparelho vem com Android Go, sendo que na prática, ele usa o Android normal.

É porque esse celular também tem uma edição com Android Go e sem mudar o nome. É mais ou menos o seguinte:

  • Variante com 4 GB + 128 GB e câmera de 13 MP: Android “normal”
  • Variante com 2 GB + 64 GB e câmera de 8 MP: Android Go

Ou seja, pode ser que essa caixa seja do modelo com 64 GB de espaço, lançado em agosto, e não da edição com mais armazenamento, que foi lançado em setembro.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.