Multilaser anuncia sua primeira TV 4K de 50" com Netflix e Prime Video

Originally published at: https://tecnoblog.net/375366/multilaser-anuncia-sua-primeira-tv-4k-de-50-com-netflix-e-prime-video/

TL019 é a primeira TV 4K da Multilaser. Modelo chega ao mercado com Netflix e Prime Video pré-instalados

1 Curtida

2 postagens foram divididas em um novo tópico: Sugestões de Smart TV 4k de 42" a 50"

“A ficha técnica nos sites revela que a TV tem processador quad-core de 1,2 GHz e 1 GB de RAM.” Imagino a maravilha que vai ser essa TV rodando o Globoplay ou algum aplicativo mais pesado igual ele…

1 Curtida

Android TV roda com o pé nas costas com isso aí.

Prefiro uma FullHD da LG ou Samsung do que uma 4k da multilaser.

Teclado, mouse, hub USB da Multilaser que tive não duraram 6 meses, tenho preconceito com a marca e só compraria essa TV se estivesse bem mais barata pois acho arriscada.

Adiciona uma garantia estendida na hora de fazer uma comparação de preços.

Realmente a Multilaser não tem uma fama muito boa em relação à durabilidade dos produtos, mas arriscaria comprar essa aí se o valor estivesse + próximo dos R$ 2000.

Imagino que deva baratear em breve.

Pensei numa coisa: que venha smart TV Positivo!

Se a tela for boa, e realmente tiver as tecnologias indicadas. e o preço for uns R$2000, ela pode ser uma ótima opção como TV burra, pois esse sistema já sabemos que é uma bomba, plugue sua TV Box e terá uma top de linha por meros 2000

Tem que ver qual a OEM que fabrica as TVs da Multilixo, se não forem tão ruins e tiverem um preço bom para usar com TV box pode ser válido. A Philco Q20, por exemplo, é feita pela Skyworth, que dizem ter qualidade razoável.

Essa TV aí deve ter um celular Android de 2012 colado na traseira da tela.

2 Curtidas

O design dessa Multilaser lembra uma LG que eu vi à uns tempos atras… e o OS era WebOS mal feito.

Despense.

2 Curtidas

Nunca que compraria uma tv dessas, peço abusivo. Isso que e preço acessível?, Essa Multilaser está e louca. Com esse valor compro uma Panasonic de 55 smart 4k que humilha em questão de imagem de tudo. Se fosse 1599 isso seria um preço acessível pra uma porcaria dessas . Pois no site da novo mundo tem uma tv Panasonic 50 4k por 1,899 e Panasonic tecnologia japonesa, durabilidade pois tenho Panasonic a anos não troco por essas porcarias , que usam painéis descartáveis.

O Tecnoblog encontrou a TV 4K da marca, cujo modelo é o TL019, no site das Casas Bahia e do PontoFrio por R$ 2.499 (…). Mais tarde, a assessoria da Multilaser informou à reportagem que o preço sugerido é de R$ 2.899.

O que a Multilaser andou fumando? Sério. Se não é aquele infame Celeron/4GB/32GB por 1700, é essa bomba… Multilaser está se achando a Apple brasileira, só pode… só se achando, até mesmo porque os produtos da Apple prestam…