Mulheres na Twitch não ganham mais dinheiro que homens, vazamento comprova

1 curtida

“Antes de acusar as streamers de usarem seus corpos para chamar atenção e ganhar dinheiro, ou criticar [o crescimento de lives em piscinas e banheiras”

A gente sabe que as lives em banheiras foram criadas para atrair os punheteiros. To feliz seguindo só meus colegas lá, o resto desses streamers não dou a mínima.

8 curtidas

Que isso ? buzzfeed, gizmodo e similares ?

7 curtidas

Essa realmente foi uma grande surpresa trazida pelo vazamento dos faturamentos dos streamers, sinceramente esperava uma participação maior das mulheres no top 100, ainda mais nesses últimos tempos.

Realmente precisamos combater o machismo que ainda rodeia o mundo dos games, incentivar a inclusão das mulheres no cenário, e talvez o mais importante, dar apoio contra assédio e afins que só aumentam na web.

2 curtidas

A primeira mulher da lista, a streamer de Valorant Pokimane, aparece somente em 39º lugar — ou seja, antes dela há 38 homens, de grande maioria branca.

E o que a cor de pele do maluco tem a ver com isso? Tem um monte de gringo negão fazendo lives pra crl e tendo um público foda, além das lives serem divertidas. O Gizmodo começou assim e hj nem entro mais lá. Afinal, virou um lugar pra lacrar, tanto que nem comentários mais lá tem.

E a maior parte das garotas que estão na Twitch não são gamers e sim ultra gostosas em banheiras ganhando donates até por fora.

13 curtidas

E o que isso tem a ver com lacrar? São dados verdadeiros, oras. Tu tá brigando com a realidade. E quem tem chilique com isso geralmente são os privilegiados.

Pegar só o gênero pra definir o motivo de maior ganho é um baita erro. Tem muitos outros fatores que fazem alguém ganhar mais que outro

2 curtidas

Já a audiência das suas lives é de sua responsabilidade. Se elas não crescem, a culpa não é das mulheres.

Mas também não é dos homens, oque o texto muitas vezes da a entender.
Me pareceu o mesmo tipo de argumento usado para falar que o futebol feminino não cresce pois os homens não assistem.
Não é culpa dos homens uma mulher não fazer sucesso, homem não é obrigado a assistir live que ele não quer, se a live de alguma mulher não é atraente para o publico masculino, ela que de um jeito de mudar isso, pesquisando o porque outras lives fazem sucesso, criando um roteiro melhor, escolhendo outro jogo, etc.

10 curtidas

Não, é que elas estão tentando ganhar dinheiro na plataforma errada. OnlyFans tá esperando elas.

2 curtidas

A galera ainda acha que deixam de assistir alguém por causa do sexo/cor da pessoa.
Não é pelas lives serem desinteressantes não, pode confiar.

Btw, estava vendo que os streamers que acompanho, com exceção do SMzinho, estão muito abaixo do top 100, alguns nem trazem resultados no vazamento.

Sabe o que isso significa?
Isso mesmo, vários nada, pois cada um assiste aquilo que quiser.

7 curtidas

No aguardo de uma matéria sobre a demografia do top 100 do OnlyFans, pra ver se também pedirão igualdade de gênero por lá.

6 curtidas

Olha, era de se esperar. A maioria do pessoal que assiste Twitch é jovem e muito deles são meninas.

Quem gosta de dar dinheiro pra ver mulher é véio.

5 curtidas

Eu não gosto de assistir live, nunca passei mais de meia hora na twitch, mas eu apoio/apoiei financeiramente alguns podcasts e youtubers.
Fui parar pra pensar agora, todos os que eu apoio são homens. Desses homens, tem 1 nordestino e um negro, mas esse negro participa de um podcast junto com 2 homens brancos.
E nenhum deles é LGBT. Mesmo eu sendo gay, quase não consumo conteúdo LGBT.

Eu não deixo de consumir conteúdo feito por mulheres, negros ou gays, mas meus canais e podcasts preferidos são feitos na maioria por homens brancos do sul/sudeste e héteros.
Até mesmo páginas de tirinhas que eu acompanhava e não fazia ideia de quem era o autor, quando descubro quem é, sempre é um homem branco. Alguns podcasts eu ouvi durante anos sem saber como era o rosto da pessoa, quando vejo o rosto percebo que é outro homem branco.

3 curtidas

Você não precisa temer as mulheres, mas sim apoiá-las

Desculpe-me, mas como um exímio apoiador da causa original e não a loucura que vem se tornando para aparecer cada vez mais e, sem generalizar todas as streamers, pois existem as que realmente se importam (e estas infelizmente realmente ganham muito pouco), eu me nego a apoiar uma pessoa que se vende por homens. A maioria deles é um bando de adolescente sem noção que quer se aproveitar. Com isso, ela incentiva cada vez mais esse comportamento anormal nos homens. Crescem com este estigma mental de que mulher é fácil ou comprável e quem sofre são outras mulheres e não ela, pois ela está ganhando muito dinheiro e ainda incentivando outras mulheres a usar o corpo desta forma. Já não bastava a mídia dos anos 90 em que cada segundo na televisão era uma mulher de biquini ou uma loira “sexy” como apresentadora infantil.

Sabe o que isso quer dizer? vários nadas diferentes.

Vocês nunca vão compreender que mulheres são diferentes, tanto na genética como nos hábitos e nos vieses diários. Minha esposa pode ficar 6h jogando BF, só que ela nunca vai parar para ver 1h de streamer falando m*rda, mesmo que seja uma mulher. Essas coisas não são preto no branco como esses progressistas querem fazer todo mundo engolir.

Desculpe amigo, mas os dados são parte de um vazamento, o que torna uma especulação. A confiabilidade no que estava escrito ali vai depender da pessoa que leu. É extremamente simples criar, editar e customizar qualquer coisa antes de vazar.

Eu mesmo nem assisto Twitch. Se o problema for recomendações, é melhor dar uma olhada no YouTube pois raramente me recomendam um negro. E não é por falta, eu sigo o Marques Brownlee há anos, o rapaz é um gênio. Parece que só descobriram agora que a Twitch quer apenas dinheiro, se pagando de mãezona para o povo oprimido, mas na hora do vamos ver, não tem merenda.

Todas essas empresas querem apenas dinheiro, e vão recomendar aquilo que retém mais a atenção média do público.

Confesso que nunca reparo se a pessoa é negra, mulher, ou o “malvadão homem branco”. Se o conteúdo é legal, assisto e pronto.

1 curtida

Dá uma lidinha na LGPD… Citar a raça das pessoas só serve para incitar a discriminação e discussão.
Imagina se daqui a pouco fazem uma lista de devedores e citam que a maioria é negro. Não seria racismo?

3 curtidas

Basicamente um retrato da sociedade em que vivemos… Infelizmente.

1 curtida