Muito barulho? Esta pessoa usou o Raspberry Pi para desativar a caixinha de som

3 curtidas

Nem todo herói usa capa! Esqueça o reggeaton pode ser qualquer ritmo, qualquer música alta após as 22 horas.

10 curtidas

achei que ele ia usar uma super antena pra atacar o sinal bluetooth

2 curtidas

Simplesmente Sensacional :clap:t4:

4 curtidas

Sensacional, aqui na rua de casa, tem um cara que só anda com a camionete no último volume, e adivinha onde ele mora? o infeliz é meu vizinho…

6 curtidas

Se tiver uma versão desse carinha pra música Gospel, vou comprar 4 dúzias.

2 curtidas

Eu iria querer um desses… sério.
Mas eu também sou imune a isso. Bom e velho sistema RCA=>P2 blindado e celular a parte. hahaha

Música excessivamente alta enche o saco a qualquer hora… essa coisa de 22h nem é lei. Tu consegue fazer reclamação de pertubação do sossego à qualquer hora do dia.

3 curtidas

Anos atrás eu morava ao lado de uma casa que a mãe era evangélica e de dia fazia cultos na casa com povo louvando histéricamente e musica gospel nas alturas, e nos fins de semana os filhos maloqueiros com carro rebaixado tocando funk a madrugada toda.

Fiz uma caixa de grave só pra eles, em um carnaval resolvi viajar e liguei a caixa virada pra casa deles (era dividido por grade), deixei os 4 dias de carnaval tocando Igreja Universal do Ratos de Porão tremendo a casa, depois disso tive muito mais paz kkkk.

3 curtidas

Aqui eu preciso de algum PEM direcional pra desligar a igreja inteira XD

Quero ver é alguém fazer alguma coisa. Cansamos de reclamar dos evangélicos aqui na frente e nunca deu em nada.

1 curtida

Algum boletim de ocorrência por pertubação da paz foi realizado? Se sim, advogado…
Porém, tem de ver se o maluco não tem permissão pra isso.

2 curtidas

Opa, mais de um na época, no meu nome, no da minha mãe…

Aí q ta. Vale a pena gastar o suado dinheiro com isso?

E existe permissão pra culto fazer barulho à vontade toda semana? Fora q depois das 22h o povo ficava na rua conversando/gritando mais q o boteco da esquina.

1 curtida

O Corvo fez:

image

3 curtidas

O primo da minha mãe tinha uma igreja como vizinho, que fazia muito barulho varias vezes por semana.

Quando decidiram colocar uma rádio pirata (apesar de todos acharem que foi ele, e até agora ninguém sabe) foi denunciado e a PF bateu na igreja, depois duraram só um mês e todo culto eles falavam que o demônio morava ao lado, é cada uma kkkk.

2 curtidas

Depende, se o incomodo é insuportável, ou tu tenta isso, ou se muda. Não tem muita opção.
Além disso, depende aonde tu mora… tem certos lugares que a policia nem entra.

Sim, em vários lugares existe… principalmente para igrejas. Por isso que eu mencionei.

essa “lei do silencio” de 22h não existe na maior parte do Brasil, tem de ver se existe local…

Eu consigo imaginar algo melhor… mamonas assassinas 24/7… isso sim alopraria a igreja. huehuehue

1 curtida

Peraí, a Igreja ou alguém desconhecido montou uma rádio pirata? Fiquei interessado nessa história

Meus caros, vendo as histórias de vocês eu me sinto privilegiado. Nas vezes que morei em casa, somente uma vez tive problema com “perturbação de sossego”. Um sábado antes do segundo ou primeiro dia do meu primeiro ENEM (faz tempo) o vizinho do lado tava fazendo festa e eu sem conseguir dormir hahahaha

2 curtidas

Mto boa solução por sinal, mas aqui é de frente pra minha casa, não de lado. Eu ia causar mais incômodo a quem não me incomoda do que a quem faz.

Pera, seu primo colocou uma rádio pirata da igreja que incomodava ele? Coisa de gênio.

Vou sair da minha casa por causa de igreja alugada em garagem? Mas nem a pau.

Digamos q é possível que aqui seja essa situação kkkkkkkk

Mamonas é mto leve pra isso.

Por parível q increça, até ter a igreja aqui em frente, tirando os problemas padrão de periferia com o famoso “randandandan” no geral sempre foi de boa. Até abriu um boteco na esquina após essa igreja e eles incomodam mto menos com barulho. Ao redor aqui tem ruas até piores que a minha.

2 curtidas

Abre um boteco na frente com o nome de “boca do inferno”. logo? tridente. hahaha
Já se mudam e tu pode ganhar dinheiro. hahaha

1 curtida

Randandn de moto tem vez outra, mas tem um barulho mais icônico aqui. Eu moro na linha da pista principal do aeroporto de Floripa. Tem um voo da Total Cargo com 727 que sai depois das 22h. É o único barulho que escuto (se tô acordado, dormindo não ouço nada).

Pensei que você fosse meu colega, não fiscal da Anatel :stuck_out_tongue:

4 curtidas