Mudar de plano na loja (Vivo)

Alguém sabe me dizer se na Vivo (loja) consigo passar o meu número pra pré pago? Queria o vivo easy, mas dá erro quando vai entrar pra fazer o plano. Pedi ajuda para a vivo no twitter e eles não respondem.

Nunca tentei fazer a migração de pós/controle para pré-pago na loja. Mas, pelo telefone, eu consegui fazer o downgrade do controle para pré em dez minutos (sendo cinco só naquela URA que demora um século) e assinei o Easy logo em seguida, no começo do mês.

1 curtida

Mas o telefone demora muito!!!

Na loja não costumam fazer isso, o foco nas loja é sempre vender planos, até mudar para um plano mais barato costuma ser uma briga, quem dirá mudar para pré pago, mas da para fazer pelo 1058 ou o *8486 e costuma ser bem tranquilo.

Estou tentando falar com a vivo e eles me responderem no twitter. Tem alguma forma de mudar sem precisar falar com alguém?

já tentou pelo aplicativo meu vivo? (eu realmente nunca tentei mudar de plano por lá pra ver se da certo ou não)

Lá só tem como mudar pra Controle / Pos

Na loja tem, e é trabalhoso, tem que ter paciência e insistir, ainda mais que tem loja que é franquia ou autorizada, já negam de cara.

Ligar, já acho mais conviniente, liga e deixa no viva voz, e salva o protocolo. Se negar, faz reclamação no consumidor.gov e Anatel

Da pra pegar WhatsApp da loja mais próxima da suas casa falar com eles, talvez de certo.
https://www.vivo.com.br/para-voce/ajuda/mais-ajuda/encontre-uma-loja

Poder até acho que podem mudar numa loja, mas duvido que tenham vontade de fazer (até por que não vão ganhar comissão).
E provavelmente você consegue fazer no 1058/*8486, se conseguir ser atendido (a Vivo não respeita muito a lei do atendimento em 1 minuto, especialmente se você não for pós).

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.