Mudança do Vivo Easy para o plano Controle da Vivo

Mudei ontem a noite meu plano Vivo Easy para o Vivo Controle 4GB no valor de 32,49/mês.
Adeus Vivo Easy!!!
Tudo aconteceu em 30 minutos e toda a mudança de plano fiz pelo WhatsApp da Vivo.
O mais interessante é que na hora funcionou o VoWifi na minha linha!!
Puz o aparelho em modo avião e efetuei uma chamada.
Qualidade perfeita!
Muito satisfeito com o custo benefício do plano, porque a Vivo me deu 6G de bônus de Internet nesse mês + 3G todo mês por ter escolhido a opção de fatura digital, totalizando 13GB + ligações ilimitadas + WhatsApp e outros apps sem descontar da franquia.
No Vivo Easy eu tinha um gasto em média de 20,00 por mês.
Valeu a pena o pequeno aumento diante dos benefícios que agora tenho na linha, até porque onde irei morar agora o sinal é péssimo de todas as operadoras, mas em compensação terá Wi-Fi :blush:

Ouvi dizer que se eu ligar na retenção consigo mendigar desconto no valor do plano.
Qualquer desconto será bem vindo kkk


Alguém aí que é cliente controle na Vivo conseguiu?

2 curtidas

Acho que esse plano ai já é o com a mendigagem no valor, pq olhando no site o controle mais barato é 45,99 reais e com fidelidade de 1 ano.

3 curtidas

Sei lá… 20/mes era o que eu gastava na TIM… mudei pro Easy e gastei tipo 90 reais desde 2019. hahaha

5 curtidas

Eu vi lá no site.
Mas esse que contratei ontem também está no site, mas na hora de tentar contratar direto no site dava erro no formulário deles acusando que meu número ainda estava em processo de portabilidade.
Antes tinha ido numa loja própria e em um quiosque, ambos num shopping mas alegaram que só existia planos a partir de R$60,00.
Então abri uma reclamação no Consumidor.gov alegando dificuldade de migrar para o serviço desejado.
Foi então quando vi uma aba de contato via WhatsApp no site e consegui fazer tudo por lá ontem.

Quando a Vivo entrar em contato comigo sobre a reclamação vou usar esse argumento para mendigar em cima do preço mensal :wink:

O q me irrita no easy é que a vivo capa vc de tudo q for sinal q eles conseguirem, quanto a economia não tem nem como debater, gastei 300 há um ano q comprei internet mais pack de ligações com cashback.
A internet vai acabar mês q vem, então espero ter outra promoção parecida pra renovar.
Eu vinha do Tim beta gastando 65/mês.

1 curtida

Aí eu vi vantagem. No meu caso não tem importância, mas entendo que pra você vale a pena.

Eu também gasto muito pouco com Easy, a última recarga que fiz foi em 2020, coloquei 100gb e ainda tenho mais de 20gb sobrando. Já fiz as contas e o gasto médio mensal ficou menos de 12 reais.

3 curtidas

Felipe, sem querer ser chato (mas já sendo). Toda vez que alguém fala do plano Controle mais barato da Vivo você vem com essa de “esse plano não é padrão” já tá virando (é) fake news. Sendo que esse de 32,50 é o finado de 35R$ (depois da redução de impostos) que já existe a uns bons anos.

No site da vivo

A questão é que os GB de bonus variam de acordo com o canal contratado, mas que o plano existe ele existe.

2 curtidas

Diz aí se conseguir.


Bem, mas no seu caso vc deixa só pra internet. Ele vai de fato usar as ligações e internet. Aí esses planos chip em stady-by não compensam.

1 curtida

Eu uso a internet quase todo dia… e ainda tenho 20GB +… hahaha
Agora que vai aceitar Pix… melhor ainda.

o easy também tem o “controle” com ligações ilimitadas dele que é o prime, a diferença é que se vc não usar a internet toda, vc vai acumulando

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.